Lista de "doações" ao Papai Noel

Lista de "doações" ao Papai Noel,

Noel, todo ano milhares de pessoas te pedem o que querem ganhar. Esse ano, estou pedindo pra você o que NÃO QUERO ganhar e muito menos ter perto de mim, pode levar tudinho!!!!!!!!!!

CHEGA DE:

Falsas amizades; gente fofoqueira que se mete onde não deve; gente invejosa, xô olho gordo!!!

“Reclamildos” que reclamam até de dinheiro achado;

“Locadores de ouvidos”, aqueles que só lembram de você pra falar o que ninguém tem paciência pra ouvir...ninguém merece isso....

Chatos, chatinhas e chatolas...to fora de gente chata!!!!

QIzudos (as) que se consideram mais inteligentes do planeta – aqueles que sabem tudoooooooooooo, e o pior, querem te fazer acreditar nisso!!!

Gente que SE ACHA!!!! Essa nunca deveria ser encontrada!!!!

Homem-diarista, aquele que cada dia dorme numa casa!!!!

Homem-turismo; se acha com a cotação alta, tá sempre receptivo, exibe os vistos no passaporte, vive decolando; esse tá barrado na alfândega!!! kkk

Vovô Sukita, aquele que, por lápsos de memória, ainda pensa ter 20 aninhos!!!

Homem-sacola, aquele que tá doidinho pra se pendurar em alguma mulher...

Homem-telemarketing, aquele que pensa ter conseguido te fazer acreditar no script decorado, que lê para todas kkkk.

Ai bom velhinho, vou parar por aqui, sei que você está cansado de tanta coisa pra levar...mas te peço, se conseguir pelo menos me livrar de 80% dessa lista, já estará ajudando muito viu...

Se não for causar muito transtorno, gostaria que me trouxesse um pouco de paz, harmonia e MUITA SAÚDE!!! Só isso, nada mais me falta.

Obrigada,

Glorinha Kohn
Enviado por Glorinha Kohn em 22/12/2011
Código do texto: T3400929
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.