...Ana Linda não era linda.

                Era lindissima.

                Batia de dez em qualquer mulher.

                Era solteira livre e solta.

                Vivia ao sabor do vento que a levava prá la´e prá cá, vivia o dia a dia e ao que a vida lhe reservava e quando estava com quarenta e um resolveu....dançaria a dança do ventre dali prá frente e tambem a dança dos sete véus para os poucos '' coronéis'', velhos senhores gagás, casados, viuvos, divorciados e mais que isto todos uns tarados de marca maior...já estavam com o pé na cova e ainda diziam em alto e bom som para quem quizesse ouvir...''  de mulher não temos medo enquanto tivermos linguas e nem que fôr um dedo ''....porcos imundos!! semvergonhas de velhos nojentos, pensavam as mulheres de boa estirpe e de reputações imaculadas e ficavam com ódio mortal de mulheres que eram como Ana Linda, lindas, jovens, bonitas mesmo...odiavam!!! se pudessem matavam e enterravam bem fundo...uma cova não com sete palmos, mas com quatorze....desaforo!!! mas nada faziam, apenas assistiam de camarote mais esta degradação moral das Anas Lindas da vida...coitadas!!!

              E fazendo aqui um hiato conto como tudo começou na vida da linda Ana Linda....tinha eu dez anos e ela tambem, eu gostava de meninos mais velhos, ela de qualquer idade...eu me '' apaixonei '' pelo Vitor filho do seo Gabriel vidraceiro que estudava na mesma escola que eu e Ana..ele tinha onze anos e Ana Linda tomou ele de mim de '' reiva e picuinha''...perdi a amizade com ela, ele se foi mas um dia voltou e dizia que me amava, fiquei feliz e lhe dei a mão, ele pediu um beijo, não dei, ele soltou minha mão e disse que Ana dava...ofereci meu rosto, ele não quiZ...queria minha boca e dizia que Ana isto lhe oferecia...ofereci e ele semvergonha abriu meu lábios com sua lingua grossa e gostosa..eu gostei ele adorou e me disse que voltaria e se foi....

              Voltou um dia e tentou me tocar nas partes baixas, não deixei...ele se afastou dizendo que Ana deixava....ele ficou comigo então e de novo se foi e voltava sempre e me ensinava o que Ana deixava que nela ele fizesse...danada de Ana Linda...contei tudo para Maristela minha melhor amiga e ela ficou pasma em saber tanta coisa que Ana sabia e nós duas não sabiamos....e ''atacou'' o namorado dela que tinha quatorze, ela tinha treze...ficou sabendo tudo tudinho e um dia veio até mim chorando...Ana tinha roubado seu namorado tambem e ele ficava agora no vai e volta que nem o Vitor...cachorros!!

                E Ana fazia isto com todos os namorados das amigas e com os rapazes que nem tinham namoradas, ela era uma danada mesmo e assim foi durante nossa adolescência e juventude....Ana Linda atacando, levando e quase quase vençendo a parada da desigualdade...linda igual ela não tinha na cidade, porisso ela aproveitava a bandida cachorra danada...eu a odiava, Maristela tinha ódio mortal dela...ela nem ligava, passava na nossa frente tinha a pachorra de nos dizer olá e seguir seu caminho como se nada aconteceu....qui raiva!!!

                  E agora mais esta...dança do ventre e dança dos sete véus....agora sim que ninguem mais 'a ela segurava nas conquistas dos tarados da cidade...a mulherada casada, juntada, noivas e namorados em pé de guerra...se pegam a bandida...matam!!! e eu pensando...

                  Se meu homem, meu amor se envolver com ela agora que ele está na idado do lobo bobo eu mato...mato quem afinal? ela ou ele...se a mato  vou para a cadeia e ele fica livre e solto...se o mato vou para a cadeia do mesmo jeito e ela continua solta....decidi....não mato ninguem...só aleijo, deixo ele aleijado mancando de uma perna só e babando feito bobo lobo....desaforo!!! que situação!!!! que ciúmes que senti e sinto dele e dela tenho raiva e ódio...mas juro, juro mesmo, se ele dela se aproximar eu me mato...melhor assim...me mato nada, dou uma coça nela e outra nele...será que adianta? falei tudo isto para ele e ele me disse que sou louca e saiu rindo para ir trabalhar....passei treiz vezes com meu carro em frente do trabalho dele para ver se ele estava...estava!

               E ontem `a tarde Maristela veio feito louca me procurar na minha loja...chorava que só vendo a coitadinha da minha linda amiga...descobriu no bolso do marido um cartão da ''Mata-Hari'' tupiniquim cabloca Ana Linda ofereçendo seus serviços de danças orientais, Maristela ficou louca, pediu explicações, ele riu e foi tomar seu banho e ela lhe bateu com a escova de banho, ele a catou, deixou-a nua e levou pra cama e fez amor gostoso com ela dizendo que a amava e ela era única para ele...Maristela não acreditou, não acredita e me pede a ajuda para ficarmos de olho e rondando o clube onde a pentelha desaforada dança...uma boate, um muquifu marvado de terceira categoria isto sim,  que funciona das onze da noite até que saída o último freguês.....aiii meu Deus, que fazer?

              Maristela sugeriu compramos dois pares de algemas para prendermos nossos homens, nossos amores no pé da cama e ficar sempre com o rolo de massa por perto da mão...bobeu levou....Maristela não confia de jeito nenhum nem nele, seu homem,seu amor e muito menos nela, na bandida Ana Linda...que a desgramada ainda continua linda, melhor ainda do que era antes...enquanto que nós duas...credo!!! estamos uns cacos...velhos e feios cacos..que horror!!!

               Eu sugeri 'a Maristela de irmos para um Spa, academia, bombar nosso corpo, malhar, suar de pingar, sofrer com dietas de folhas de alface e tomate de sobremesa e depois de bem magrinhas e pele lisinhas comprarmos uns tubinhos tomara que caia de verdade, uns saltos scarpins altíssimos, empinar nossas bundas, perfumar nossos corpos com jasmim e channel no.5 e enfrentar a seriguela inchirida de uma vez por toda...e Maristela retrucando...'' cadê tempo, cadê dinheiro Amelia  querida...cadê? e nos abraçamos chorando juntas lembrando que Ana Linda tem tempo e dinheiro para tudo isto.....desgramada de Ana Linda...horrososa!!!!

              E assim nós as mulheres amadas desta cidade ficamos de novo com a pulga atrás da orelha e em outros lugares do corpo tambem...sentido umas coçeiras danadas e nada podendo fazer.....tem umas loucas já providenciando uns cartazes para irem da meia noite em diante na porta da boate muquifu fazerem passeata para fecharem a porcaria da boate...mas de que adianta isto? se fecham esta Ana Linda abre outra e mais outra e mais outras...

                Ana Linda não é mulher de se deixar abater facilmente não...tem raça e fibra...como eu, eu sou assim tambem, se estivesse no lugar dela lutaria tambem...como não estou, luto contra ela até morrer...juro!!! juro de pé junto e dedos cruzados...ela será minha última cruzada na vida...agora vai ser....ou ela ou eu!!!!

                 É caso de vida ou morte...ou ela ou eu..ou vive ela ou vivo eu...e ela que vá fazer '' estrepolias'' em outra cidade bem longe daqui....

                 E sabe o que meu amor falou? e falou que o marido da Maristela falou isto tambem...

                 '' Amelia, sua louca...larga mão disto, deste ciumes louco e doentio...distância é um lugar que não existe mais....hoje em dia todo lugar é perto...afinal o mundo é redondo..''......ele correu assim que me viu com o rolo de massa correndo em sua direção...mas ele volta, tem que vir pra casa...tem que jantar...tomar banho...dormir...tem sim...e aí eu pego e estrangulo o famoso '' ganso '' dele...se estrangulo!!!

                             ==================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/12/2011
Código do texto: T3395409
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.