''  ME CONTARAM.....

                    que meu amor, meu homem adorado estava andando de braço dado com a inchirida siriguela magrela da Rosa Perfumada, aquela fidida da filha do Ditão e da coitada da dona Manuela, e a tal de Rosa Perfumada e´a tal mãe solteira de quatro filhos e um de cada pai que ninguem sabe quem são...

                    saí pela cidade...fiquei louca espumando pela boca e tambem pela bochecha...sai desvairada pelas ruas procurando aquela danada feito a carrocinha de cachorros, levava na minha mão laço e chicote que se cato a cachorra faço dela picadinho...onde já se viu isto? ser abusada assim de andar de braço dado com meu amor, meu homem, isto já era demais da conta e eu não quero nem saber que ela venha me dizer mais tarde, a mim e ao meu homem...toma que o filho é teu...leva cassete de mim, cachorra!!!

                     e nada de encontrar a tal Rosa Perfumada fidida de uma figa mas foram me dando as dicas de onde ela poderia estar e eu fui indo...indo...e achei!!!

                     e nada consegui fazer, nem com ela conversei
....a coitada estava'' mau'' em  cima daquela cama de hospital...fui embora desenxavida da vida, cabisbaixa e meditando no ocorrido....fui procurar o meu amor, meu homem....cheguei em casa chorei, desabei, desabafei, contei...ele ria e de mim fazia troça e me dizia que era tudo intriga da oposição...sei, sei, dizia eu...e tanto forçei que ele acabou me contando a verdade...tadinho!!!

                       '' voltava ele para casa, para nosso ninho de amor, dirigia com atenção quando viu Rosa Perfumada pedindo carona, ele todo atencioso, galante e um homem corajoso parou e lhe deu carona até um barzinho logo ali pertinho, ela convidou e ele não teve como não aceitar a gentileza da pobre coitada da Rosa Perfumada e tomaram juntos umas a mais...Rosa Perfumada ficou bem alta, dançava feito louca e de repente caiu e bateu a cabeça no ferro da mesa, desmaiou e levaram para o hospital...coitada não?

                      Coitado dele tambem que agora depois que me contou tudo isto está fazendo companhia a tar de Rosa Fedida no mesmo hospital...tá tambem com a cabeça partida devido a frigideirada que lhe dei com carne assada e tudo que catei em cima do fogão e não vi nada...fiquei cega, mandei ver na carne assada com batata que ele estava cozendo para o nosso lindo jantar 'a luz de velas...quase quase que ele vai de pe´junto jantar no além.....credo!!! fiquei poderosa de repente, me atacou um troço esquisito que nem sei o que foi...só voltei a mim depois que me deram um sossega leão e me colocaram a camisa de força...nem precisa, eu estou bem, estava bem, fiquei agora melhor ainda...sou loca não...sou ciumenta mas boba e trouxa não sou não...

                      Dizem que ele hoje vai sair do hospital e que quer me pedir para tudo esquecer...vou sim, vou esquecer sim....vou, mas prometo para mim mesma...daqui para a frente  vou dormir com giletes e navalha embaixo do travesseiro...bobeou fica sem, sem nada, faço barba e cabelo e até os ''pentelhos''...

                      Ahhhh!!! se faço...faço sim...brinca comigo meu grande amante e amigo e vais ver com quantas Rosas Perfumadas fididas e inchiridas voce vai dançar da próxima vez....tenta, só tenta e espera e aguarde o resultado....ou não me chamo mais a Amélia, a mulher de verdade...tenta!!!

                      Sabem o que mais enfureceu as cucas?..foi o danado do meu lindo homem me dizer sorrindo...''liga não amor...eu não andei de braço dado com Rosa Perfumada não...ficamos juntos isto sim...mas quanto a andar de braço dado isto é uma grande mentira'', porisso levou panelada de carne assada o lindo bandido marvado..vamos ver se aprende...se não aprender vai apanhar de novo de panelada com a vaca inteira desta vez e junto com um saco inteiro de batata...vaca viva e batata crua que é para doer mais ainda.....qui odio!!!

                         ========================


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/12/2011
Código do texto: T3390660
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.