MINISTRA SEXÓLOGA--SUSYEVA BACKESOVA BEBE DEMAIS E TENTA ENGANAR SEU MARIDO >>SIR ALEIXENKO





Para comemorar as festas de final de ano,a Ministra Sexóloga--SUSYEVA aceita o convite de outras NOBRES para um jantar de despedida do ano...
Chegando em casa se arrumou toda,ficou maravilhosamente SEXY e LINDA,aliás como sempre...
SIR ALEIXENKO seu marido chega e vai logo perguntando:::
---Minha querida,aonde pensas que vais tão formosa??
    SUSYEVA responde sem pestanejar:::
---Vou jantar com as amigas,mas não se preocupe meu querido,eu não vou demorar...

E lá se foi SUSYEVA no seu conversível vermelho para o tal jantar...
Já chegando atrasada foi logo se atracando na champanhe que é sua bebida favorita, e bebe....e bebe....e bebe...e comer??
Comer pra quê se ela gostava mais de beber do que comer,HELLLLOOOO...
As horas passaram voando,,já bêbada feito gambá ,foi quando SUSYEVA olhou o relógio,viiiiiixxxxxx,já eram 3h da matina, CARAMBA...
Mal a MINISTRA entrou dentro de casa e o CU-CO da sala disparou e CANTOU TRES VEZES,ANUNCIANDO QUE ERAM 3 HORAS...
Com medo que seu marido SIR ALEIXENKO acordasse e lhe desse uma bronca,pois "ELA" na verdade queria que "ELE" pensasse que eram apenas meia noite e com isso SUSYEVA cantou mais 9 vezes CU-CO...pronto pensou,enrolei meu lindo maridão...

A MINISTRA ficou orgulhosa de si mesma por ter tido esta brilhante idéia ((MESMO DE PORRE))para evitar um possivel atrito com SIR...
Na manha seguinte,o marido SIR ALEIXENKO,quis saber de sua terceira esposa á que horas "ELA" tinha chegado em casa e,
SUSYEVA toda confiante respondeu casualmente::
---Á meia noite meu querido...

Ainda bem,SIR não parecia nenhum pouquinho desconfiado..."UFA"...
Daquela SUSYEVA tinha escapado ilesa...
  Então SIR disse::
---Nós precisamos comprar um novo CUCO minha esposa...
A MINISTRA bem rapidinho perguntou:::
Mas porque meu marido???
---""ESTE"",respondeu...
BOM,de madrugada nosso relógio fez CU-CO tres vezes,
    depois,não sei o porquê,"ele" murmurou um   CARAAAAALHOOOOOOO!!
  E aí fez "CU-CO" mais 4 vezes e expirrou,depois fez mais 3 
  vezes e soltou um risinho e finalizou com mais 2 "CU-COS"...
  Daí tropeçou no GATO,derrubou a mesinha do centro da sala,
   vomitou no tapete,deitou,deu 2 confortáveis PEIDOS
   e DORMIU...












Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 10/12/2011
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T3382301
Classificação de conteúdo: seguro