TUDO É UMA QUESTÃO DE PREÇO (Aleixenko Oitavo)

TUDO É UMA QUESTÃO DE PREÇO

Só em Gorobixaba que existe um hotel nove estrelas, em mais nenhum lugar do mundo (HOSAGO) Hotel Samambaia de Gorobixaba. E é neste hotel que estava acontecendo o descanso remunerado dos Ministros do Reino de Gorobixaba (tudo por conta).

O casal 200 de Gorobixaba (100 anos cada), Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro e a Ministra Sexóloga, SUSYEVA BACKESOVA; não podiam faltar em tal evento.

À tarde estavam confortavelmente se refrescando na piscina quando percebem uma mulher exuberante, fantástica, glamorosa, turbinada... sentada à sombra de um guarda-sol.

SUSYEVA, a esposa vira-se para o marido e diz:

- Que mulher linda! Será que é artista?

Ao que Sir ALEIXENKO, o marido, responde:

- Que nada! Você não está vendo que é uma piranha de luxo?

A esposa não se conforma e diz:

- Não é possível que uma mulher desse porte seja piranha.

Sir ALEIXENKO propõe:

- Você quer ver? Eu vou lá falar com ela, você fica por perto para ouvir.

O Primeiro Ministro se aproxima da garota e pergunta-lhe:

- Posso lhe pagar uma bebida.

Ela aceita. Inicia-se uma conversa amena. No que Sir ALEIXENKO pergunta-lhe o que ela faz, ao que ela responde que é "modelo", mas está lá à disposição, se ele quisesse algo mais... Só que este algo mais custaria gx$1.000,00 (mil goxas).

Sir ALEIXENKO pechincha, mas a garota é irredutível. Para finalizar ele pergunta o que ela faria por gx$100,00 (cem goxas).

Ela responde que não faz nada, pois gx$100,00 (cem goxas) é o preço que sua manicure cobra por seus serviços.

No outro dia, o casal está descendo no elevador para o café da manhã, este pára em um andar mais baixo e a mesma garota exuberante entra. Reconhece Sir ALEIXENKO, dá uma medida de cima a baixo na esposa dele, SUSYEVA; sorrindo vira-se para ele e diz:

- Veja só o que você consegue por gxR$100,00 (cem goxas)?

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 08/12/2011
Código do texto: T3377900
Classificação de conteúdo: seguro