MAIS UM LUPPING NO GOVERNO:
Eu sei, eu sei, política não se discute e nem futebol! Religião então...
Porém como não sou adepta a nenhum dos três escalões de manipulação das emoções humanas, o que não quer dizer que não tenho minhas fés holísticas, vou só dar uma aparadinha na minha sensação de gente...afinal, também sou brasileira, concordando ou não com os nossos caminhos montanhosos.
Percebo que andam meio bravos com minhas opiniões.
Mas se é direito opinar...eu opino. Quando não for mais, me avisem.
Então...demorou mas zicou! Mais um ministro da era do Lupping fez uma acrobacia perigosa...e nem a Presidente o conseguiu segurar.
E olha que a Dilma é elegante e generosa, até tentou.
Que coisa, parece que a bruxa anda solta no pedaço...e Outubro já passou faz tempo! Acho que as bruxas estão atrás das vassourinhas do Congresso, aquelas que também sumiram...
"Nossas vassouras já", deve ser o lema delas.
Puxa, hein? Não fica um ministro! Assim começo a me preocupar!
Mas nem tudo está perdido: Para a sorte do governo o Corinthíans foi campeão brasileiro. Ufa! Haja amortecedor social quando os buracos começam a aumentar...sempre mais embaixo, ops, quero dizer, sempre mais acima!
Gente, eu pensei que o mundo estivesse acabando por aqui...tanta comemoração que fiquei me perguntando o porquê.
Bem, temos que comemorar alguma coisa ao menos, então, mesmo sem saber porque também comemorei! Não é a onda da vez? Comemorar? Quero estar sempre na moda.
Ah! Mas esse governo me dá tonturas...nesse sobe e desce de Lupping o povo é que guarnece e entontece e o trabalho- que é bom!- nunca aparece!
Aliás, trabalho é só para o povo, sempre foi , por que agora iria mudar, povo alegre esse nosso ,que tem que bancar até as fraudes da arrecadação...essa que só sobe! Não desce nunca.
E ainda comemora, pagando tudo feliz!
Fui...num looooooppppppiiiiinnnnngggggggggggg....da hora.
Ai, que tontura!