Não desaparecendo os sintomas, procure um médico, e rápido!

Sabe aquela senhora que esqueceu o nome da filha (texto "Mãe nunca esquece, mas há controvérsias)? Tem outra história dela, com o marido.

Ele apareceu com um tumor no traseiro. Ficou um tempão sem poder sentar. Ele e a mulher foram ao médico, que receitou dois remédios, um pra passar no local e outro pra beber.

Como o marido só podia ficar deitado, a mulher administrava os remédios.

E nada do marido melhorar. Pra piorar, começou a aparecer uma mancha na retaguarda do homem, onde ela passava o remédio. Ficaram assustados e com raiva, e começaram a achar que o médico havia errado.

Como o marido não melhorava, eles foram de novo ao médico com os remédios em mãos. O médico viu que um frasco estava com menos remédio que o outro, e estranhou:

- Esse remédio não era para estar com essa medida. Não devia acabar tão rápido. A senhora usou certo?

Acontece que o que era para passar no local, ela dava pro marido beber, e o que era pra beber ela passava no local, quase lá no fiofó.

Depois do carão que pegaram do médico o marido melhorou.

Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 05/12/2011
Código do texto: T3373124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.