POR QUE ELES NÃO LIGAM NO DIA SEGUINTE

POR QUE ELES NÃO LIGAM NO DIA SEGUINTE:

1. Por que eu não peço.

2. Por que, no dia seguinte, ainda estamos no motel.

3. Por que eu nunca dou meu número.

4. Por que eu aviso que tenho um compromisso e não quero ser interrompida.

5. Por que eu digo que esperem que eu ligo.

POR QUE ELES LIGAM NO DIA SEGUINTE:

1. Por que pensam que eu não peço para dar uma de difícil, mas na verdade estou doida que eles liguem.

2. Por que, no dia seguinte, eu saio do motel antes que acordem e eles ficam putos, se sentindo usados.

3. Por que eles pediran meu número à amiga que nos apresentou.

4. Por que pensam que meu compromisso é com outro cara e se sentem desafiados.

5. Por que eles saben que eu não vou ligar.

POR QUE EU NÃO LIGO NO DIA SEGUINTE:

1. Por que esqueci o nome dele.

2. Por que, no dia seguinte, ele ainda está na minha casa.

3. Por que eu fiz de conta que não escutei ele pedir que eu ligasse.

4. Por que eu não pedi o número dele.

5. Por que eu estava bêbada no dia anterior e no dia seguinte estou sóbria.

POR QUE EU LIGO NO DIA SEGUINTE:

1. Por que ele pediu e disse que se mataria se eu não ligasse e eu não quero ser responsável pelo suicidio de ninguém.

2. Por que ele não pediu mas disse que estaria livre no dia seguinte e eu não tenho nada melhor pra fazer.

3. Por que, no caminho, ele comprou várias caixas de preservativos e uma escova de dentes daquelas de caixinha e perguntou se podia deixar lá em casa 'para a próxima'.

4. Por que minhas pernas ainda estão bambas.

5. Por que eu não esqueci o nome dele nas 24 horas do dia seguinte.

Iama K
Enviado por Iama K em 04/12/2011
Código do texto: T3371336