Será que esse produto presta?
De vez em quando a gente se depara com uns textos de comerciais de TV que dão o que pensar.
Aqui em Manaus havia uma agência de turismo que promovia EXECUÇÕES fluviais. Eu nunca iria a um passeio desses. Será que os caras jogavam os turistas no rio, e ainda anunciavam na TV? E o nome da agência era Taj Mahal, mas o locutor dizia TAJ RAL.
Há um outro comercial que toda vez que vejo fico imaginando exatamente o contrário do que o narrador quer dizer. É sobre um aparelho auditivo para surdos. O texto fala: "Diga adeus aos gritos". Aparecem várias cenas com pessoas jogando megafones fora. Mas eu fico é imaginando todo mundo gritando ADEEEUUUUSSS, ADEEEUUUUSSS, afinal, é para dizer adeus aos gritos.
Outro é tão certeiro que nem precisava devolver o produto: um comercial da Activia. Ora, todo mundo sabe que iogurte faz o intestino vazar. Acaba com qualquer prisão de ventre. Mas o comercial dizia: se depois de tomar 15 actívias seu intestino não funcionar, devolvemos seu dinheiro. CARAMBA! Claro que depois de 15 Actívias qualquer intestino se acaba. Se não funcionar, o sujeito tem mais é que fazer uma cirurgia.
Na cidade da minha esposa havia um carro que fazia propaganda e o motorista falava a seguinte frase: "Chalê motel vá você e leve sua família". Acho que era pra ninguém desconfiar de ninguém.
--- Interagindo:
Numa rádio aqui próximo da minha cidade tem um locutor que faz os seguintes anúncios --vende-se guarda-chuvas para homens de cabo curto. Outra --vendemos perucas de cabelos para mulheres e homens enrolados.Outra: liquidação de calças para crianças de pernas compridas...
Rutinha
---
Se alguém aí sabe de comerciais assim, pode mandar pra interagir.
Falar em comercial, sabem como morreu o garoto propaganda das Casas Bahia?
Numa explosão de ofertas.