As melhores INVENÇÕES do século!!!

Lista das melhores invenções do seculo... não sei de que seculo, mas são maravilhosas...

Obs.: A lista não está na ordem de minhas necessidades.

1. Pizza congelada (De calabresa, Perdigão, por favor)

2. Pipoca de Microondas (sabor manteiga)

3. Absorvente (sem bracinhos, cobertura suave)

4. Fralda descartavel (Pamper's ou outra sem cheirinho, pra não dá alergia)

5. Ctrl C + Ctrl V (essa é genial)

6. Delivery (qualquer um, amo nao ter que sair pra comprar, ate açougue ja faço pela internet)

7. Desodorante (nada de antitranspirante, pode causar tumor, pq fecha os poros, tem que usar antiperspirante)

9. Havaianas (qualquer uma numero 40, ah! nao pode ser branca, tenho pés de carvoeiro rsrs)

10. Papel (branco, 90g, A4)

11. Camera fotografica (fuji, nikon, sansung... nao me venho com nada HP)

13. Coca cola (gelada, muita, nada de ZERO, isso é coisa de gorda!)

14. Ar condicionado (Selo Procel A)

15. Jujuba e Jelly Beans (todas as marcas, menos as de cor verde)

16. Miojo (somente de carne)

17. Obturação dentaria (já pensou ter que arrancar os dentes por bobagem?)

18. Rimel (preto)

19. Pasta de dente (Colgate e Closed Up, nada de Prevent, é salgada)

20. Televisão (com tv a cabo, nem sei o que é canal aberto)

21. Protetor Solar (minimo fator 30 FPS)

22. Descarga (ja pensou em carregar baldes?)

23. Lente de contato (com quase 6 graus de miopia, é otimo enxergar dentro da piscina)

24. Panela de pressao (ja pensou passar 5h para cozinhar feijao? se bem que é minha mae que faz e me manda...)

25. Plástico bolha (nada desses molinhos que nao fazem barulho quando estouram)

26. Nebulizador (quem tem filhos entende)

27. Ziper (nada de plastico aqui)

28. Divorcio (alforria)

29. Papel higienico (pq tem quem ainda use sabugo de milho)

30. Chuveiro elétrico (mesmo com o "frio" de Sao Luis, gosto de agua quente)

31. Geladeira (onde iria guardar as pizzas congeladas???)

...

A lista é para ser engraçada, são coisas do nosso cotidiano que nem percebemos quao importantes são!

A lista está aceitando sugestoes...

32. ... Escrita, que nos permite dizer o que quisermos inclusive os que se escondem. (ELENITE ARAUJO)

33. ... Computador, sem ele não vivo maisssssss. (SANDRA ROSA)

34. ... Cerveja em lata geladinha. (WILSON PEREIRA)

35. ... Livro, livro, livro. (YARA FRANÇA) - MINHA MÃE!

36. ... O controle remoto, quando tá na nossa mão. (EDUARDO ESCREVE)

37. ... Papel higienico branco...Mais econômico... pode usar-se dos dois lados. (AYRES KOERIG)