EXTRA, PANDEMIA NOVA NO PEDAÇO!

Plim, plim! É fantástico!

A telinha maior ainda não sabe, nem os doutores da fantástica mídia, nem a loura do louro, nem o pessoal do "sempre saudável", nem as repórteres e entrevistadoras da saúde espalhadas pelo mundo televisivo.

Então, aqui irei notificá-los:

Há uma nova pandemia, ou seja, uma nova doença "perigosa -contagiosa" que surgiu no mundo todo, que causa sérios agravos à saúde pública do planeta, principalmente ao estado emocional compulsivo de muitas pessoas...que sempre querem saber de tudo para entender o seu mundo tão confuso.

É uma doença infecciosa, mais um vírus da modernidade, que quando nos ataca, subitamente aumenta a cultura inútil do povo, porém as pessoas pouco percebem que são inundadas de micro infecções até sua dose máxima, muitas imcompatíveis com a vida normal e sensata, pois passam a acreditar obsessivamente que sabem de tudo em qualquer tempo, porém nunca a tempo!

Nunca a tempo de se salvarem porque a doença, uma virose agressiva, se dissemina pelo sistema nervoso central e causa um torpor no bom senso, sempre a disseminar seus efeitos colaterias a quem delas se aproxima mais intimamente.

Medidas "globais" serão tomadas urgentemente para que toda a população "plim plim!" seja INFORMADA E ORIENTADA a tempo de NÃO contaminarem seus médicos.

Médicos?

Sim, parece que a doença, ao infectar OS DEDOS de todas as pessoas do mundo, é incurável quando acomete os OUVIDOS dos médicos que já serão vacinados em massa. Assim que as pesquisas terminarem.

Nos ouvidos internos, o tal agente infecicioso que pode ser um " web-prion" advindo da massa cerebral DELETADA dos infectados, identificado como "GOOGGGLLEEE. ssp. com", causa uma dermatite ALÉRGICA refratária a qualquer antialérgico convencional, e os imunologistas já se preocupam em identificar marcadores sorológicos que possam PREDIZER a alergia antes que ela agressivamente apareça.

Googleite Crônica Auricular, assim denominada a nova doença do pedaço deste século, que atinge drasticamente os ouvidos dos médicos, poderá em pouco tempo dizimar a classe , que perderá rapidamente seus ouvidos às tantas" queixas autodiagnósticas" dos seus pacientes...classe médica sequelada com incurável surdez.

Quanto aos pacientes, haverá risco dum "tilt" cerebral mundial por excesso de "autodiagnósticos" errôneos e a sua cura só poderá ocorrer, talvez, quando seus cérebros forem "resetados" com urgência através dum bom antivírus tipo "sensatus", ainda sob pesquisas.

Para sua prevenção todos os médicos deverão fazer uso de novos antialérgicos de última geração acoplados aos seus estetoscópios e, via das dúvidas de todos, providenciar protetores auriculares.

Todavia, mais uma nova doença da modernidade para a qual penso que dificilmente haverá vacina.

Cuidem-se todos.

Plim, plim.