PAULISTANOS DESCONTROLADOS ESTAMOS EM FESTA!
AINDA BEM, O PREFEITO FICOU!
Para os que acreditavam que meu ceticismo político seria definitivo, se enganaram! Até eu me enganei!
Nessa semana o Ministério Público pegou no pé do nosso Prefeito, ara, um gestor controlado nunca visto dantes em qualquer cidade, a concluir sua análise de que a empresa CONTROLAR, aquela que tanto zela pela qualidade do ar de Sampa, estaria em maus lençóis quanto à sua legitimidade empresarial...e política. Imaginem! Achar que a CONTROLAR é descontrolada até pelo Prefeito...
E o pobre do prefeito foi respingado politicamente. Queriam até o impedimento político dele. Pode isso?
Que injustiça, um prefeito tão exemplar...
Agora os ânimos se acalmaram, já tão rapidamente que estamos em festa em prol da permanência do prefeito.
Queremos pagar pelo ar de São Paulo e por tudo o mais! pelo aumentos de DUZENTOS POR CENTO dos demais subprefeitos e de mais d evite por cento para toda a Câmara!
E eu não poderia deixar de citar o humor nosso de cada dia:
perguntado a uma das excelências contempladas com o dinheiro do povo, ao presidente da Câmara aqui de São Paulo mais especificamente, sobre o porquê dum aumento, digamos, NADA CONVENCIONAL aos demais trabalhadores, comuns mortais, vejam o que ele respondeu:
( INTERPRETAÇÃO AO PÉ DA LETRA:)
"UM DIA A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO ENTENDERÁ QUE VALE A PENA PAGAR BEM PARA QUE, ENFIM, POSSA SE BENEFICIAR DO TRABALHO DAQUELES QUE SÃO COMPETENTES PARA O NOBRE CARGO DE VEREADOR."
AHAHAHAH! DESCONTROLADOS FOMOS NÓS!, NAS URNAS MUNICIPAIS!
Ainda bem que podemos terminar a semana com muito humor e mais ainda, com muita esperança política. QUEM FALOU QUE SOU CÉTICA?
Agora sim, eu acredito. E pago. Quero pagar o tudo que não levo.
Bom final de semana gente boa, PAGANDO SEMPRE, porque o mundo político já acabou há muito tempo. Não para eles, obviamente.
Vamu que vamiu que a farra por aqui também não acaba é nunca!