A CULPA É DAS VASSOURAS!
Gente, acontece cada uma!
Aqui na cidade a "neura" de assaltos está solta!
Eu não sei o que ocorre, mas, num momento em que anunciam que caiu a violência em São Paulo, ou quiçá a taxa de homicídios, sei não, será que estão nos escondendo alguma coisa? Ando desconfiada...que sim.
Bom, se for para comentar o que as estatísticas nos dizem e que o Governo fala, é melhor deixar pra lá.
Aliás, hoje , no mundo, as vassouras da Presidente são notícia e já estão causando indignação.
Claro, não se consegue enganar todos ao mesmo tempo. nem os brasileiros se engana como antigamente!
Mas... o assunto é outro, aconteceu comigo.
Estava eu operando uma dessas maquininhas de banco situado numa avenida movimentada e quando ali entrei tinha lá um motoqueiro parado na calçada observando a instituição.
Entrei, olhei pra ele, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele...ele reolhou para mim e pronto, ambos nos assustamos!
Embora, era certo, a pessoa não aparentasse nenhuma atitude suspeita, coitado, a não ser olhar para dentro do banco ali parado naquela calçada.
Achei melhor dar um toque para o segurança... que era uma mulher.
Chamei a profissional e discretamente lhe confessei meu medo.
Ela sorrindo, gentilmente me disse:
"Senhora, fique tranquila, está terminando meu expediente e ele é meu marido que veio me buscar.
Gente, sem comentários! Que vergonha!
Eu, se fosse ele, me tascaria um processo. A que ponto chegamos, no ponto de fiasco total.
Mérito da causa? " Fobias e pânicos generalizados".
Há um dano individual ou social maior?
Conclusão: Estamos todos loucos! Piradíssimos!E de quem seria a culpa?
Ara, a culpa é das vassouras!