POR QUE OS HOMENS COÇAM O SACO?

O IBPI pesquisou o motivo pelo qual seres humanos portadores de bolsa escrotal resolvem do nada, manter contato manual com a mesma, coçando-a indiscriminadamente... sem se preocupar com o lugar onde está, quem está presente e qual situação está acontecendo...

A pesquisa realizou-se através de questionário oral, elaborado por cientístas do IBPI (os bronheiros) e executados por mulheres gostosas contratadas para este fim, com homens de todas classes sociais, estados civis e faixa etária de 4 a 120 anos flagrados na rua com a arma do crime na mão.

As 20 respostas mais frequentes serão apresentadas abaixo:

20ª - Coço em público por quê minha mulher não gosta! (plaft, eu que sou culpada??)

19ª - Minha namorada tem tara nisso! (Ai mor, num fala isso aqui)

18ª - Coço sempre que vejo algum conhecido chegando, daí pego na mão dele, de sacanage, né véi! Aliás, tudo bem com vc, o/\o ...

17ª - Quando nasci, tinha uma doença rara, minha mãe fez uma promessa que eu sempre coçaria, se acaso os meus (...) diminuissem.

16ª - Fica muito perto do t@b@, aí dou uma puxada pra frente!... Sabe né, sou facão, gata!

15ª - Fiz a besteira de enrabar uma cadela, tô numa sarna do cão! Tô ino no veterinário comprar Neucid!

14ª - Geralmente só coço em casa, mas quando te vi "ele" se assanhou, gostosa! Qual seu telefone? Tá ocupada hoje?

13ª - Ah, num sei não.... Mãnhê, tô no Recanto!

12ª - Áraa, todo cabra homi coça, sinhóra!

11ª - Tô lutando contra esse vício nojento, até me escrevi no CSA-Coçadores de Saco Anônimos!

10ª - Hehe, é queu tenho uns comichão cá embaixo, hehe! (derr)

9ª - É que às vezes escapa, daí arrasta no chão, tenho que espanar a poeira!

8ª - Eu lí num livro que se coçar sai um gênio, e realiza três desejos!

7ª - Peraí, moça, já te respondo! ( coss, coss, coss)

6ª - Ele brigou cá namo, só tava fazeno cafuné!

5ª - Vem qui...hehe... dê sua mão...hehe... cóssqui... hehe, qui gostosim, né? (hehe?)

4ª - Coçar o saco e a bolsa de valores... só Froid exprica!

3ª - Faz 25 anos que não compro cueca, as minhas são aquelas com entrada de ar na frente, às vezes sai... só organizo a área!

2ª - Num tô coçano... tô esfregando um imã...vai que ele atrai uma x@n@!!!

1ª - Sabe né, tô recebendo seguro desemprego... sem nada pra fazer..., o problema é o dinheirão que a gente gasta com Merthiolate... oh lugarzim que arde!!!

Essa pesquisa foi encomendada pela recantista Sra. M. Guerra. A margem de erro é de 100 pontos percentuais para mais...

FONTE: IBPI - Instituto Brasileiro de Pesquisas Idiotas

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 25/11/2011
Reeditado em 27/10/2012
Código do texto: T3355755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.