HUMOR – Vamos rir...
 
 
 
HUMOR – Vamos rir – 24.11.2011
 
 
Meu Deus, Deus meu, por caridade, tire-me logo desse mundo de homens desonestos, hipócritas, ladrões da boa-fé do povo nacional.
 
Deu na Folha de São Paulo - 22/11/2011 - 19h49
 
“Câmara de Porto Alegre investiga repasses de R$ 5,7 mi a ONG de Ronaldinho e pode abrir CPI”.
 
            Na qualidade de ter nascido aqui, embora tenha vergonha de ser brasileiro, venho tentando adivinhar como os clubes nacionais podem repatriar jogadores que foram exportados para reforçar times de futebol no exterior. Primeiro, porque são, em sua maioria, grandes devedores à Fazenda Pública Federal; depois por não possuírem estrutura capaz de bancar os custos enormes desses atletas, salvo se alguma lavagem de dinheiro esteja funcionando.

            Surpreendo-me, sobremaneira, com a notícia de que uma ONG do Ronaldinho Gaúcho, hoje no Flamengo, esse que o lobby fez retornar à seleção brasileira, fora beneficiada com uma quantia irrisória (?) de R$ 5,7 milhões. Mas logo esse cidadão, que é contumaz nas noitadas por onde anda, frequentando ambientes pouco recomendáveis, vem de ser beneficiado com o dinheiro do povo nacional, enquanto nos hospitais faltam leitos, médicos e medicamentos! Pensei que ONGS só pudessem ser dirigidas por gente sem qualquer restrição comportamental. Dizem que seu ordenado gira em torno de R$ 1,4 milhão por mês...durma-se com um barulho desses...
 
            Quem sabe não estaria aí o ralo do dinheiro que faz se materialize o retorno dos atletas enviados ao exterior? Sabe, o ex-grande ídolo Adriano, contratado pelo Corinthians, acaba de fazer um gol em oito meses, tento esse que está muito caro para os nossos bolsos, pois ele recebe cerca de R$ 500 mil mensais, isso independentemente de patrocinadores e propagandas. 

          Grosso modo esse gol saiu por R$ 4 milhões de reais...e o time do Parque São Jorge aguenta essa despesa? Quem está patrocinando essa verdadeira investida nos bolsos dos cidadãos brasileiros? Onde andam as autoridades brasileiras que não se movimentam para achar a verdadeira causa desses retornos!

            Bom saber que o governador do Rio Grande do Sul é o ex-ministro da justiça, doutorTarso Genro, por sinal do PT (Partido dos Trambiques), que fora um péssimo auxiliar do presidente Lula, que inclusive lutou para que o criminoso Battisti não fosse recambiado para a Itália.
 
            Pela minha vivência no âmbito financeiro creio que estaria havendo mutreta nessas transferências...Por onde andam as autoridades e o Banco Central que nada veem...ajuda-me aí óóóó...
 
Ansilgus
 
Em construção/revisão

Fonte da foto: GOOGLE

Postscript:

ONG do camisa 10 está sob investigação e vereadores podem abrir CPI

 
24/11/2011 - 21h35

Computador com dados de Instituto de R10 é furtado; Câmara investiga 'queima de arquivo'


24/11/2011 13:26 - Mi Guerra, meu abraço.
Pois é... E enquanto isso, uma ONG que cuida de crianças para os pais trabalharem sossegados (creche) que tem aqui perto de casa, funciona na base do amor que os funcionários têm pela educação e pelas crianças. Meus filhos ficaram lá até completarem idade escolar (a menor sai esse ano). Saíram de lá praticamente alfabetizados e falando um inglês de fazer inveja a muito fisck por aí. E eles recebem a quantia de 5 mil por mês do governo, com mto choro. 5 mil não dão nem pra pagar as contas, quanto menos o salário dos professores. Graças à comunidade local, eles conseguem subsistir. Mas não sei até quando!
Para o texto: HUMOR Vamos rir...  (T3353931)
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 24/11/2011
Reeditado em 25/11/2011
Código do texto: T3353931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.