DE " LOOPING" PELO ALZHEIMER POLÍTICO

Esses nossos ministros estão demais!

Como se não bastasse a queda ministerial em cascata, agora estão nos dando um looping na maior cara de pau!

Acrobacia pouca com avião alheio...é bobagem! É do que nos tentam convencer.

Um aviãozinho...pela montanha russa brasileira! Vermelhinha, vermelhinha!

Adianto que a memória do senhor ministro do trabalho Carlos Lupi (ou seria looping?) provavelmente passa por sérios agravos.

Ministro, é melhor dar uma olhadinha...um check-up sempre é muito oportuno. Aciona lá o convênio de saúde que o povo paga, e olha, paga trabalhando muito, viu ministro! E paga bem!

Dizem que quando perdemos assim, tão a jato, a tal da " memória recente" de todos os "jatinhos " que fizemos por aí, vixi, é sinal que deu "tilt" sério nos neurônios.

O MINISTRO NÃO LEMBRAVA DE NADA, MAS SOB PRESSÃO, LEMBROU DE TUDO. Humm...isso daria uma tese científica...de ciências políticas.

Gostei do novo tratamento que parece funcionar bem: pressão bem negativa nos neurônios...e todo alzheimer cura rapidinho. Viva a saúde brasileira! Graças aos políticos turbinaremos todas as memórias a jato! E mesmo sem aeroportos, o que é mais incrível!

Ara, o ministro está parecendo nós brasileiros na hora de votar: é tanto Looping político que também já sofremos de Alzheimer de urna: na hora de votar todo brasileiro já se esqueceu de tudo!

É tanto Looping na cabeça do povo, que estamos todos lesados, todo mundo zureta de voto!

Somos todos a rodopiar nos loopings...essa estatística o censo não conta.

Enquanto isso, ara ministro, não se apoquente não, já esquecemos tudo mesmo, então vê se relaxa e goza! Com todo respeito.

Claro, já que a questão do Ministro é de aviação...por aqui, desde as orientações da última ministra, ainda não há outra solução.

Até o próximo looping, gente boa!