Vantagem de Ser Gordinho(a)

Vantagens de ser gordinho

Gordinha pula quando cai no chão.. o magrinho se quebra todo..

No frio o gordinho tá aquecido pq é gordinho, mas o magro se transforma em gordo com tanto pano.

Gordinho rola na cama quando pouco movimento.. o magrinho tem que ser empurrado.

Gordinho não envelhece porque tem sempre enchimento, já o magrinho, logo fica velho porque não tem.

O gordinho quando ri é engraçado já o magrinho é enjoado.

O gordinho é lindo de todo jeito, andando, correndo e sentado, mas para o magrinho, não tem jeito.

O gordinho é mesmo o dono do pedaço, o magrinho ninguém comenta dele.

O gordinho é o máximo, enquanto que o magrinho é o mínimo em todas as situações.

Em um carro lotado, é o gordinho que é escolhido para ir na cadeira da frente no folgadinho, enquanto no banco de trás dá um monte de magrinhos tudo apertadinho.

Em um grupo de amigos onde tem-se um gordinho, é pra ele que logo vê pois é a maior parte da turminha, deixando os magrinhos tudo no cantinho.

O gordinho é sempre comparado com algo de sabor, porém um magrinho com algo que causa pavor.

Ser Gordinho não é opção... é questão de opinião, pois ser magrinho com coração grande é ser gordinho de amor, e ser gordinho sem coração, é ser magrinho de amor, portanto entre ser magrinho e gordinho, prefiro ser gordinho, pois é assim que eu sou.

Uma gordinha cheinha de amor!

AUTORA: Fabiane Henrique

Fabinhapb
Enviado por Fabinhapb em 15/11/2011
Código do texto: T3337310
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.