DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA

Esse dito popular às vezes expressa exagero, né? Então... aconteceu um fato numa cidade dessas bandas aqui (mas não citar o nome) que para mim expressa bem o significado.

Ontem, dia 13 de novembro foi anunciado um baile para hoje dia 14, pois é véspera de feriado. Nesse clube toca forró, brega, tecno-brega (não sei bem como é esse ritmo, mas é o que anunciam), e é frequentado geralmente pela galera universitária e jovens de classe média-baixa.

Para o sucesso da festa, anunciaram uma promoção, exclusiva para mulheres, que é a seguinte: AS 20 PRIMEIRAS MULHERES QUE CHEGAREM NA FESTA GANHARÃO UMA ICE.

Dizem que hoje às 06 horas da manhã começou chegar a mulherada e a fila tá quase dando volta no quarteirão. (só sei que foi assim...)

PS1: ICE - mistura de água gaseificada com alguma bebida alcoólica, na maioria sabor limão, mas também pode ser laranja, abacaxi, melância... São vendidas em garrafas long neck de 350 ml e custam na média de R$3,50 à R$7,00 nas festas.

PS2: Vale à pena enfrentar a fila!!!

PS3: Deveriam dar mais ênfase de que serão somente 20 ices à serem distribuídas, e que as portas abrem às 11 horas da noite.

PS4: Tem uma senhora obesa na posição 21 da fila ameaçando a vigésima de morte, com um guarda-chuva.

PS5: Macacos me mordam!!! Alguém manda uma ice pra ela. kkkkkkkk

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 14/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3335493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.