A MULHER QUE NÃO GOSTAVA DE SEXO

Um de meus colegas de trabalho, após casar-se teve uma mudança brusca de comportamento: era afável e brincalhão, de repente tornou-se irritadiço e mal humorado. Uma tarde estando com ele em boteco tomando cerveja, perguntei:

-Que está acontecendo com você? Volta e meia, solta os cachorros nas pessoas...

-Problemas em casa... resmungou ele.

-Não quer falar sobre isso?

-Ah, eu preciso mesmo me desabafar, o negócio é o seguinte, minha esposa, quando a gente namorava era um vulcão, depois de casada virou um iceberg...

-O quê?!

-Pois é quando a gente namorava e dávamos uns amassos, ela quase perdia o fôlego, eu andava com minhas cuecas sempre engomadas...

-E agora?

-Agora, quando vamos transar, para ela ter um orgasmo, quando chega a ter, demora até uma hora, meu pinto, anda todo escalavrado, eu quase não a procuro mais e eu como você sabe, sou muito fogoso.

-Sei não, você que está falando...disse rindo.

-Estranho, mas por que você não a leva á um médico, um sexólogo?

-É, já pensei nisso, vou ter que fazer isso, senão acabo enlouquecendo...

Dito e feito, ele tirou uns dias de folga e levou a mulher ao sexólogo.

Passando uns dias perguntei a ele o que havia acontecido.

-Nem te conto cara, o médico não tá com nada, ficou falando que era falta de concentração da parte dela durante as transas, que tava tudo certo e receitou uns remédios para ela.

-E os remédios, ela tomou?

-Só uma vez, eu peguei os remédios e joguei no lixo.

-Uai, por quê?

-Na primeira noite antes de deitar ela tomou um comprimido, e não dormiu nem um minuto nem me deixou dormir, o remédio parecia o popular “rebite” ou speed, o Pervitin que a gente tomava nas noites de carnaval tendo que trabalhar no dia seguinte, lembra-se dele?

-Lembro de falarem, eu particularmente nunca tomei, era muito usado por motoristas de caminhão, que tinham que fazer longas viagens.

-Pois é, ela rolava pra lá e pra cá na cama e não me deixava dormir, lá pelas tantas ela falou:

-Benhê, PERDI o sono...

Eu já irritado falei:

-É, mas não fui eu que ACHEI ele não, estou acordado há um tempão...

* * *