HUMOR – Que cara descarado!
 
 
 
 
 
HUMOR – Que cara descarado! – 11.11.2011

 

 
     O descaramento é, no Brasil, uma grande arte de se modificar as coisas mais tristes e horrendas por que passamos no dia a dia. Isso, todavia, não é propriedade apenas dos que fazem a situação no governo, mas também dos que estão do lado contrário.

     Recentemente, e com letras maiúsculas, acusaram o ministro do trabalho a propósito de escaramuças e safadezas que se estavam processando em seu derredor, sem que ele tomasse providência alguma para resolvê-las. Mas resolver de uma vez e não apenas afastar A ou B de suas funções, pois neste país é muito melhor estar por fora como bandeira de higiene.

     Ouvido no parlamento chegou a dizer o tal do ministro forte, que de lá somente sairia na bala, porquanto era muito corpulento, evidentemente (LUPI é o seu nome), e pertence ao PDT do extinto Brizola. Sabe qual é a fortaleza dele: 26 deputados federais e 5 senadores, uma vergonha encravada no legislativo federal. O governo não querer perder 31 votos nas decisões do congresso, muito mais por falta de respeito e de honra do que por honestidade e governabilidade.

     Na internet encontrei o significado da palavra LUPI: “Não é adepto a pertencer a grupos. Gosta mesmo de cada coisa a seu tempo, quando sai com alguém (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que se sente totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito difícil, e para fugir de tomá-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga”.

     Todavia, esse é debochado até demais, descarado e sem assunto para desligá-lo dos escândalos denunciados, com apoio no PT (Partido dos Transgressores), chegou a dizer alto e bom som que amava a Dilma, que lhe pedia perdão por ter dito que de lá somente sairia na base da bala e/ou por falar que havia sido muito agressivo contra ela. Acho que ele é tão fraco que até pode sair na base dum peido...

     Por outro lado, a nossa presidente, entrevistada a respeito declarou que “O que passou é passado”, como naquela música: “Eu não quero mais você, se tudo terminou recomeçar pra quê”... Não me venha dizer que já perdoara o ministro pelas falcatruas de sua pasta... Sendo assim deveria absolver todos os criminosos de então até agora... Isso é uma desmoralização e das grandes para o sistema de governo por que atravessamos. Mas se o professor é Lula, esperar o quê? Doutora Dilma tem de dar-se ao respeito; estou ficando triste com o seu comportamento tão banal.

     Claro que ele poderá ser substituído, mas quem entrará no seu lugar não será nem melhor e nem muito pior do que ele, claro minha gente... Olha, vamos tirar esses caras malditos do poder pelo amor de Deus, pois eles são uns verdadeiros diabos em pessoas...

     Casos assim só podem ser tratados como humorísticos ou mesmo assédio em rede nacional de televisão.
Fico por aqui... Em revisão...

Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 12/11/2011
Código do texto: T3331256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.