JINGLE BELL, HAHAHAHAHAHAHA!

Bem que se fala que a teoria na prática é outra.

SALVEMOS A DRU!

Para quem não sabe, vejam só, há uma correria lá no CONGRESSO NACIONAL, sob a batuta do senhor ministro MANTEGA, para se aprovar a prorrogação da DRU (desvinculação da receita da união) algo que terminará em trinta e um dezembro (caso não seja prorrogado por votação!) e que OFICIALMENTE permite ao governo presidencial gastar vinte por cento da ARRECADAÇÃO como quiser (parece que senti que o tal gasto seria em prol do povo).

HAHAHAHAHA! VINTE POR CENTO "COMO QUISER"!

Eis o país da piada pronta e oficializada.

Ou, subliminarmente, seria os oitenta por cento (os restantes!) para gastar com o QUÊ quiser, nesses tempos de tantos projetos nacionais?

Aí dependerá da mera interpretação dos textos.

Chama lá o TIRIRICA para interpretar!

Como isso de interpretação ainda não existe por aqui e enquanto não houver professores de linguística, vamos gastar!

Seja como, com e com QUEM for!

Bom seria se desvinculássemos as receitas dos políticos, isso sim!

NAtal tá chegando, então...vamos às compras, gente boa!

Jingle bell!

***

Vejam minha ilustração no endereço abaixo.

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1488316352