BOLSA DE VALORES DO CORAÇÃO
O amor está em alta. Aplique logo no seu coração.
Em períodos de baixa-estima eleve as aplicações de autovalorização.
O amor anda meio carinho? Faça o amor ser o maior barato.
Compre um lote de paixões agora e force o aquecimento da economia no mercado de emoções.
Corações em queda livre de apreço. Aproveite a carência, mas cuidado para não arrematar ilusões.
Amor não foi feito para se poupar. Esbanje.
Invista em ternuras e colha rendimentos de carinhos.
Apliquei em abraços: renderam beijos e amassos...
No brilho dos teus olhos de luar, estrelas ofereço no pregão.
Tome cuidado com as taxas de ciúme. Podem sofrer alta a qualquer momento.
Traições acumuladas no longo prazo geram taxas elevadas de desconfiança no mercado.
Pensei que suas ações eram preferenciais. Pura ilusão: eram apenas ordinárias.
Investiu em casamento: no princípio rendeu filhotes. Depois, separação. E um lote de pensões.
Tremenda furada: aplicou suas economias em camisinhas rendadas.
Sua renda líquida foram apenas lágrimas de arrependimento.
Arremato amores à primeira vista em suaves prestações de longo prazo.
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. E várias cartelas de Viagra num só mês.
Você venderia as ações de sua esposa a alguém? E uma esposa venderia as ações de um marido em alta?
Quando o marido está em baixa nem a amante quer comprar.
Minhas ações de ódio estão cada vez rendendo mais e mais. Você quer arrematar?
Para o bom investidor, juros de eterno amor.