HUMOR SEM PALAVRÕES

Que ESPERMATOZÓIDE! Eu fico PROSTITUTO da cara quando entro pra ler um EXCREMENTO de uma piada aqui e só tem SUINORIA de palavrões .

Ah vai MANTER RELAÇÕES CONSIGO MESMO... porquê não usa a ESPERMA do tempo pra escrever alguma coisa que preste.

Tá achando que todo mundo tem TESTÍCULO pra ficar lendo lixo, PROSTITUTARIAS, ... Quer TESTICULONEAR os outros? Vai pra Explanada dos Ministérios, lá que é lugar de gente que gosta de MANTER RELAÇÕES SEXUAIS com a vida dos outros, sem represália.

Aqui é um lugar de cultura, PÊNIS. Não é Tropa de Elite não... não é roteiro de filme brasileiro, nem muito menos porta de banheiro de buteco.

Como se fosse pouco, a EXCREÇÃO da educação brasileira, onde nas escolas se aprende muito mais xingar, fumar e outras ESPERMAS piores ainda. Vai INGERIR PELO ORGÃO EXCRETOR mesmo!

Os lugares e pessoas que incentivam a leitura merecem mais respeito, pois tem muita criança que entra aqui ou em outros sites educativos, e acabam encontrando um monte de FEZES jogados na rede como se fosse esgoto.

Por isso sou à favor de uma campanha tipo assim: DIGA NÂO À PIADAS COM PALAVRÕES...

Viu só, é possível trocar palavrões por palavras menos chulas, e a piada não vai perder a graça.

Abaixo segue traduções para as palavras em MAIÚSCULO, caso alguém não consiga entender, kkkkkkkkkkkkkk... Melhor não, mal comecei a campanha e já estou querendo escrever palavrões, e, tenho certeza que todos sabem mais que eu.

PS: É apenas piada, vivemos em uma democracia, e escrever alguns palavrõezinhos não chega nem aos pés da sujeira que alguns políticos fazem com a gente, e é proibido! A consciência é de cada um!!!!!

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 08/11/2011
Código do texto: T3324594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.