HUMOR – Pagando mico II
 
 
HUMOR – PAGANDO MICO II – 06.11.2011

 
     Aqui pertinho de casa tem um restaurante de primeira linha, cuja denominação é “PAPA-CAPIM”. Aliás, seu cardápio e cozinha são excelentes. Funciona no esquema  “self service”.
 
     Hoje, mais uma vez, fomos lá para o almoço – eu e a minha esposa.  O movimento, como sempre, muito grande, pois ninguém quer almoçar em casa nos dias de domingo. Todavia ainda era cedo, isso por volta de 12.10 horas.
 
     Pois bem, minha mulher foi preparar seu prato; eu fui em seguida. Pude observar que vários dos papa-capins da fila estavam com excesso de tecido adiposo, ou simplificando, gordos demais, enquanto que as respectivas senhoras, em sua maioria, de corpos bem estruturados; aqui e ali alguma fora de forma, mas aceitável... Claro que o meu físico é de atleta, e a barriguinha é produto da cerveja de finais de semana.
 
     A fila sempre correu no sentido dos ponteiros do relógio, mas de repente eu me deparei com um cidadão que vinha em direção inversa. Topamos cara a cara. Poxa, antigamente a fileira não funcionava anti-horário, dissera eu ao citado senhor. – É que de vez em quando aparecem uns engraçadinhos e tentam mudar a ordem das coisas, infelizmente. Quando olhei melhor, dei por mim, constatei que o errado era justamente eu. Pedi desculpas e prossegui o meu caminho... Perdi até a fome...
 
 
Ansilgus
 
Em construção/revisão

Imagem: GOOGLE

ansilgus
Enviado por ansilgus em 07/11/2011
Reeditado em 07/11/2011
Código do texto: T3322655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.