A estupidez do Lula

Há quem critique, até mesmo por ingenuidade,o fato de Lula não está tratando a sua doença em um hospital público, no SUS, como tanto ele elogiava. Aqui mesmo em Pernambuco, durante a inauguração de uma UPA, Lula, em mais um momento patético e trágico, disse que o SUS era tão eficiente que até dava vontade de ficar "doente" para ser tratado ali.Um absurdo, em qualquer circunstância,devemos desejar sempre "saúde".E por ironia do destino, naquela mesma noite, Lula passou mal e foi parar em um hospital particular,o mais renomado do Recife;mesmo assim,o presidente não confiou sua saúde aquele nosocômio, e foi transferido para o "Sírio Libanês" .Contradição? Como sabemos,atualmente o Lula está com um problema de saúde, mais sério, e claro, está novamente neste referido hospital . Dizem que é o melhor , o mais caro, o mais sofisticado do país.Por que o Lula não se trata no SUS? - Perguntam. Que o Lula é um estúpido, tudo bem.Porém, chegar a esse ponto seria demais.Sua estupidez não chega a tanto.Ou ela é só de fachada? Estúpidos, somos nós?

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 05/11/2011
Reeditado em 02/06/2017
Código do texto: T3318548
Classificação de conteúdo: seguro