O MAL NÃO ENTROU NO MUNDO ATRAVÉS DA MULHER

OS MITOS DA CRIAÇÃO RELATAM QUE O MAL ENTROU NO MUNDO ATRAVÉS DA MULHER. TEMOS A EVA QUE COMEU O FRUTO DA ÁRVORE PROIBIDA, DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL. TEMOS A CAIXA DE PANDORA, QUE A CURIOSIDADE DA MULHER FEZ COM QUE ELA ABRISSE A CAIXA QUE CONTINHA TODOS OS MALES QUE FORAM DISPERSADOS ATRAVÉS DO TEMPO, E POR AÍ VAI.

ACONTECE QUE NO CÉU REPLETO DE ANJOS QUE ADORAVAM E SERVIAM

AO CRIADOR, UM DESSES ANJOS, O DE LUZ E FÉ, NÃO SATISFEITO COM A SUA SITUAÇÃO E QUERENDO MAIS, RESOLVEU TOMAR O LUGAR DO PRÓPRIO CRIADOR.

COMO BOM POLÍTICO E BASTANTE ARTICULADO, COMEÇOU A CRIAR UM NOVO PARTIDO NA COMUNIDADE CELESTIAL E ALICIOU OUTROS ANJINHOS, QUE TAMBÉM ESTAVAM DESCONTENTES, PARA TRAÇAR O PLANO E MANTER O CONTROLE DA ESFERA CELESTE.

ACONTECE QUE COMO TODO SISTEMA EM VIGOR NO PODER TEM SEU PRÓPRIO SERVIÇO DE INFORMAÇÕES, OS ANJOS SERVIDORES DO CRIADOR LOGO DESCONFIARAM E INFORMARAM O PODEROSO SOBRE O QUE ESTAVA ACONTECENDO.

NÃO DEU OUTRA: PELA GANÂNCIA DO PODER CAUSADA PELA INVEJA EM ALGUNS REPRESENTANTES ANGELICAIS, FOI DEFLAGRADA A MAIOR GUERRA CELESTIAL JÁ VISTA EM TODA A HISTÓRIA.

DO LADO DO CRIADOR, O ARCANJO MIGUEL COM A MAIOR PARTE DOS ANJOS DO BEM. DO OUTRO LADO, O ANJO LUZ E FÉ COM A HOSTE DE ANJOS REBELDES.

ACONTECEU O INEVITÁVEL. O TIME DO BEM PREVALECEU SOBRE O TIME DO MAL, E O CRIADOR, SABEDOR QUE NÃO PODIA PERMITIR QUE OS REBELDES PERMANECESSEM NA COMUNIDADE CELESTIAL, PASSOU A CHAMAR O ANJO TRAIDOR, O GRANDE ARTICULADOR, DE LUCIFER OU LÚCIFER, COMO É MAIS CONHECIDO, BANIU ELE E OS DEMAIS REBELDES DAS ESFERAS MAIS ALTAS E ENVIOU-OS PARA ONDE? PARA A TERRA, NAS REGIÕES MAIS ABISSAIS.

MAS A COISA NÃO PAROU POR AÍ. INSTITUÍDO O MAL NA TERRA, O ANJO DECAÍDO LÚCIFER, CHAMADO TAMBÉM DE SATANÁS, SANTO ANÁS, CAPIROTO, BICHO DE RABO, ENCARDIDO (QUE DEUS GUARDE O SEU ESPÍRITO, PADRE LÉO), FICOU QUERENDO VINGANÇA.

IMAGINA SÓ QUANDO A VINGANÇA CHEGOU... NO MOMENTO EM QUE O CRIADOR DECIDIU POVOAR A TERRA. MAS AÍ É OUTRA HISTÓRIA, QUE VAI SER CONTADA NO NOVO MITO DA CRIAÇÃO (PARTE I).

TECA FLOR
Enviado por TECA FLOR em 04/11/2011
Código do texto: T3317757