Humor #019: CONTRACEPTIVO HIGHTEC

Recentemente, estão utilizando um chip contendo um hormônio chamado etonogestrel (progestina) cuja função é de não permitir a fecundação e evitar a gravidez. Dizem os especialistas que é o mais eficaz e não reduz a capacidade de engravidar após a remoção do tal chip.

Então. A Lara foi ao ginecologista e este a convence a usar o microchip. Mas, antes de tomar a decisão final, conversou com o Diego, seu marido a respeito e ambos resolveram consultar ao seu pastor.

- “Pois é, Pastor! O médico garantiu que é 100% seguro etc. etc. Só estou meio desconfiada, porque a Bíblia diz que nos últimos tempos, marcarão o número da besta, o 666, E estamos receosos se isto não teria algo a ver com essa profecia. O que o Senhor acha?”. Então o Pastor lhes pergunta:

- “Onde é que vai ser implantado?”.

- “No braço esquerdo, na parte interno – posterior. E não é da Motorola, nem é o Mondex”, respondeu a Lara.

- “Então, fique tranquila, porque a marca da besta será impressa na mão direita ou na fronte! “

- “Ainda bem!”, responderam aliviados. E retornaram ao ginecologista e ela se submeteu ao procedimento de implante do chip anticoncepcional.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 04/11/2011
Reeditado em 05/11/2011
Código do texto: T3316191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.