Homenagem ao Recanto
Um homem camponês, homenageado por sua grande produtividade de frutos que beneficiariam a todos da cidadezinha onde morava, fês o seguinte discurso:
- Senhoras e senhores aqui presentes e em todos os lugares possíveis de se imaginar! Estou aqui para lhes dizer com muito prazer que sou uma das pessoas mais felizes do mundo!- As pessoas, curiosas, perguntaram-lhe bem alto
- Por quê?!
- Porque sou um autor e poeta do Recanto das Letras e já estou ficando viciado no site! - Respondeu ele alto e em bom som. Então todos novamente curiosos, perguntaram-lhe.
- Em qual endereço?!
E ele displicentemente lhes respondeu.
- Na rua Estrela Solitária, 307 casa número 01, o bairro é Cidade Júlia em São Paulo - Todas as pessoas começaram rir num tremendo alvoroço. E, desta vez ele em curiosidade, se perguntou - Hii! Será que todo mundo já sabia? Vai ver todos são recantistas e eu aqui feito um besta! Mas, em qual link do site nós podemos saber o endereço de quem está online? - Algumas pessoas notando a sua inércia diante de todos, lhe falaram: - Não é o endereço onde o senhor mora e sim, o endereço do site. - Ele continuou em sua inércia indagando-se: - Pronto, agora ferrou tudo... Não sei onde está localizada a sede dos criadores do site?