HUMOR – O beijo milagroso
 
 
HUMOR – O BEIJO MILAGROSO - 02.11.2011
 

 
            Conta-se, nas rodas de domínio público, que Cabecinha era um amor de criança. Belo dia ele estava brincando com sua irmãzinha quando ela deu uma forte mordida no seu dedo, deixando a marca dos quatro dentinhos. Cabecinha pôs-se a chorar e correu para junto da mãe. Mostrara a ela o dedo, recebera um beijinho no lugar mordido, um carinho e logo parou de chorar.

            Cabecinha saiu correndo e fora jogar bola com os seus amigos quando, de repente, toma uma “paulada” no joelho, e voltou chorando aos braços de sua mãe, apontando para o machucado. A mãe fez uma rápida massagem no local, deu um beijo no joelho e ele parou de chorar mais uma vez. Nunca se viu beijo tão milagroso!

            Decidira andar de bicicleta... Ia descendo a rampa da garagem quando perdeu o equilíbrio e caiu sobre o guidom. Do tombo resultara uma forte pancada na parte mais íntima de sua anatomia. Saiu correndo e chorando para os braços da mãe, apontando para o lugar da pancada. E a mãe falou: -- Ah, meu filho, cada dia você se parece mais com o seu pai!
 
Ansilgus
Em revisão
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 02/11/2011
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T3312655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.