UMA GORJETA... DE GREGO (Aleixenko Oitavo)

UMA GORJETA... DE GREGO

Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba é chegado numa farra. Numa boate então! Não que seja bom dançarino, muito pelo contrário. Também não é de ir contra a moral e bons costumes, mas adora uma noitada de bebidas e farra com as garotas disponíveis nestes antros.

E em Gorobixaba tem a BOREGO (Boate e Rendez-vous de Gorobixaba). Localiza-se na Avenida Tiradentes e Castra, bem no centro, próximo ao Castelo Bukinkanga.

Sir ALEIXENKO não é que seja um mão-de-vaca, mas é econômico como ele só. E também muito gozador nos atos e feitos com as pessoas que o cercam.

Numa noite desta depois de muita farra, ele ia saindo da BOREGO, quando avistou o porteiro, que vinha em sua direção, e pela cara, queria ganhar uma gorjeta.

No que o Primeiro Ministro encontrou com o porteiro, rápido como um gato, colocou a mão dentro do bolso do rapaz e disse:

- Aqui amigo isso é para você tomar um uísque depois.

O porteiro ficou feliz da vida já que uma dose de uísque naquela boate chique custava mais de gx$50,00 (cinqüenta goxas).

Mas a felicidade durou pouco. Ao colocar a mão no bolso para contar a grana da gorjeta, viu que na realidade eram duas pedrinhas de gelo.

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 27/10/2011
Código do texto: T3301335
Classificação de conteúdo: seguro