Infidelidade


Um jovem foi ao médico se sentindo deprimido por estar com dúvidas sobre a fidelidade da esposa. Recebeu do médico uma lista com alguns outros sintomas que precisariam estar presentes para um diagnóstico mais preciso:


LER (Lesão por esforços repetitivos): dor nos dedos das mãos de vasculhar várias vezes ao dia o celular da amada procurando algo que possa comprovar a traição.
ALUCINAÇÃO: ouvir vozes da amada ao longe falando baixinho ao telefone.
TOC  (Transtorno obsessivo compulsivo): passar a mão na testa várias vezes ao dia.

ISOLAMENTO SOCIAL: necessitar ficar só para traçar estratégia para pegar o amante no flagra.
MANIA DE PERSEGUIÇÃO: olhar cada amigo da amada como possível suspeito.
INSÔNIA: passar noites sem dormir, pois a noite é o momento ideal para ficar pensando com quantos a amada já dormiu.
DOR NOS PULMÕES: de tanto cheirar a amada e as roupas dela para encontrar o cheiro do amante.
MANIA DE ARRUMAÇÃO: mexer diariamente nss gavetas da amada para procurar peças íntimas que ele não conhece.
HIPOCONDRIA: achar que está muito doente, pois quando toca na amada, ela diz; ai que dor de cabeça.
DISTORÇÃO DE IMAGEM: perceber de repente que a amada é mais gostosona e saber que o amante percebeu primeiro.
POSSESSIVIDADE: impedir que a amada use roupas com decotes grandes, saias curtas, as famosas leggin e os tubinhos pretos.
SÍNDROME DA FATALIDADE: pensar que corno é como rei, nunca perde majestade.

Percebida a presença da maioria dos sintomas, o médico receitou o tratamento ao jovem:


TRATAMENTO: FAÇA MEDITAÇÃO E TENTE VISUALIZAR SE SUA ALMA CONTINUA GÊMEA OU AGORA É TRIGÊMIA.

ADVERTÊNCIA: CUDADO, POIS, PODE TER SIDO APENAS QUE O AMIGUINHO IMAGINÁRIO DA SUA AMADA FOI PROMOVIDO A AMANTE!

 

 

 

 

Maria Celene Almeida
Enviado por Maria Celene Almeida em 26/10/2011
Reeditado em 26/10/2011
Código do texto: T3300077
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.