BOAS ENTRADAS...

Foi assim mesmo, entrei no (MSM), alguém logo veio  e disse: Não achas, que esta frase sua de Feliz Natal, já não está ultrapassada?

Vai lá muda, coloca algo mais atualizado, eu respondi que sim, a final o Natal já havia mesmo passado, pedi que a amiga esperasse um cadinho e mudei a frase para: BOAS ENTRADAS!

Ao retornar ao (MSM), para continuarmos a conversa, encontro a amiga dando gargalhadas, daquelas que a gente enche a tela de KKKKKKKKKKKKKKK, rindo muito mesmo.

Você não tem jeito mesmo, como teve a coragem de colocar uma frase dessas no seu (MSN)? Lembro-me que ainda comentei, imagino que algumas pessoas possam encontrar um outro sentido para o que lá  está escrito e que, embora, reconhecesse que a frase tivesse mesmo um duplo sentido, a minha intenção, era desejar que as pessoas amigas do (MSN), pudessem entrar o Ano Novo com o pé direito, com garra,  pisando forte, com saúde, vontade de seguir em frente, mesmo assim, ela comentou, eu jamais colocaria isso no meu (MSN), depois ponderou, vou lá agora colocar, só pra ver como me sentiria.

Logo depois retornou dizendo, olha, não consigo deixar essa frase no meu (MSN) e acho que você deve mudar a sua, sei lá, complemente ao menos com uma outra coisa que amenize o impacto do sentido.

Expliquei para ela, que a frase só seria maledicente, se as pessoas levassem a "coisa" para um outro lado, nesse momento, mais um kakakakkakaka enorme na tela, por favor, nem me fale em “lado” nessa hora, isso só piora  tudo e mais uma gargalhada...Por favor, vai lá e muda, escreve qualquer coisa, mas, tira a frase.

Olhei bem para frase e comecei então a ver a "coisa" por um outro lado. O mesmo lado,  que ela e outras pessoas poderiam interpretar.
Pensei um pouquinho e complementei a frase digitando:
BOAS ENTRADAS... E um Feliz Anus Novo!


Paulo Cesar Coelho
Enviado por Paulo Cesar Coelho em 27/12/2006
Reeditado em 08/10/2007
Código do texto: T329318
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.