INFELIZES SURPRESAS NO CÉU>>Por--SUSYEVA BACKESOVA>>Ministra Sexóloga


CAPELO morreu afogado e chegando no céu é recebido por São Pedro...
Após os cumprimentos "ESTE" explica á CAPELO que para entrar os homens tem que cortar fora o bilau...
- Pára com isso São Pedro!! Como é que eu vou cortar fora uma coisa que me deu tanta alegria na terra??
São Pedro diz:
-- Não tem jeito meu filho, aqui no céu não se faz sexo!
CAPELO se conforma e é levado onde tem uma fila de homens esperando... Logo chega uma "anjinha" bem jeitosa chamando o primeiro da fila para dentro da sala...
Segundos após, ouvem-se varios gritos de dor... depois,  SILÊNCIO... Volta a anjinha e chama o seguinte que é o NORMALYSSOM...
Desta vez se ouve só um grito agudo e, SILÊNCIO total...
O terceiro... nada se ouve...s em grito algum... SILÊNCIO PROFUNDO!
Chega a vez de CAPELO... "ELE" pede explicações para a anjinha á respeito dos gritos diferentes dos homens que perderam seus bilaus...
A anjinha cortadora se surpreende:
-- -Não te explicaram CAPELO?? É o seguinte...a qui a gente corta o bilau de acordo com a profissão de cada cidadão na Terra... O Primeiro gritou muito pois teve seu bilau SERRADO, já que ele era SERRALHEIRO... Já NORMALYSSOM, deu só um grito estridente, pois era AÇOUGUEIRO na Terra e foi cortado em um golpe só com o facão... O quarto era MÉDICO  e foi anestesiado, porisso não gritou...
    Á estas alturas CAPELO dava altas gargalhadas...
Sem entender nada a anjinha fica olhando surpresa para "ELE"...
CAPELO abre o zíper e ordena á ANJINHA...
- "CHUPA ATÉ ACABAR, POIS NA TERRA EU ERA SORVETEIRO!!!"


-







Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 20/10/2011
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T3288216
Classificação de conteúdo: seguro