'' SABE .......

Amélia? '', me dizia seu João Mineiro, meu visinho lindinho de 94 aninhos sentadinho na sua cadeira em frente sua casa logo de manhã cedinho tomando seu solzinho... '' que tenho saudades quando eu ouvia o nome Orlando Silva e sabia que lá vinha lindas canções de amor?...todo o povo brasileiro, Amélia, amava aquele cantor, ele era respeitado e considerado o '' maior '' do Brasil inteiro...que diferênça...que diferênça!!!!...e sabe Amélia que estes dias assistindo a tv. e ouvindo tanta besteira falei pra minha filha que o Orlando Silva verdadeiro deve estar se divertindo mais um vez lá no céu ouvindo seu nome ser tanto repetido por aqui...e por ironia sendo acusado pelo João Dias...hahahaha...João Dias foi o cantor que foi eleito o Rei da Voz no lugar do Francisco Alves, quando este ultimo morreu...que ironia!!!...que engraçado!!! a vida se repete por aqui, pelo menos nos nomes Amélia, já que no assunto '' política'' que vergonha!!! que vergonha!!!...

Dei um beijinho no seu João Mineiro e fui embora meio tristinha trabalhar, fiquei com uma peninha dele que só vendo por ser obrigado a ver tanta '' bandalheira e roubalheira'' neste país de céu côr de anil que se chama Brasil....que pena!!!, mas ao mesmo tempo achando graça nas comparações que ele fez...é realmente de se rir tudo isto, toda esta negação... e como todos nós brasileiros sabemos onde tem fumaça tem, ou teve, fogo...mas todos tem direito de se dizerem inocente até que se prove o contrário...será que o tempo dirá?...tô mais ligada neste ''novelão'' do que em Fina Estampa..rsrsrs.

======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/10/2011
Código do texto: T3286589
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.