HUMOR – Na escola
 
 
HUMOR - Na escola -- 17.10.2011

 
     A garotinha foi indagada da professora, segundo contam nas rodas de domínio público, sobre se saberia explicar para toda a turma o significado da palavra “consequentemente”. A menina titubeou, se enrolou, na verdade, mas a mestra lhe falara que na aula do dia seguinte ela estava escalada para discernir a respeito do pertinente vocábulo.
 
     Chegando a casa a menina foi logo procurar por seu pai: “Meu pai, a minha professora me mandou falar sobre a palavra consequentemente, todavia eu não soube explicar direito para a classe; daí ela me escalou para falar sobre a matéria no dia de amanhã, o senhor pode me explicar”? Perguntara a estudante.

     Claro minha filha, veja bem, e se pôs a conversar com ela e lhe explicara tudo, contou-lhe a história, que foi fácil de decorar.

     Eis que chegara a vez da criança se pronunciar em plena sala de aula. Estou pronta, professora. – Pode falar que os seus colegas estão ávidos para ouvi-la. – Pois não. Meu pai, quando conheceu a minha mãe e com ela se casou, teve de viajar pra São Paulo, a serviço, onde passara cinco anos. – E o que tem isso a ver com a matéria? – Acontece que quando ele voltou a minha mãe estava há cinco meses grávida de mim. – Então ele não é o seu verdadeiro pai? – Não, consequentemente eu fiquei sendo FDP...e a classe não se aguentou na risada.

 
Ansilgus
Em revisão
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 18/10/2011
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T3283910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.