SUSYEVA, se fez passar por louca e se internou no HOSPIGO, só para ver o comportamento dos internos, mas é claro, com ordem especial do DIRETOR RICARDÓVISK, que lhe deu passe livre para tal...
Logo na entrada deu de cara com um indivíduo que a olhou com olhos esbugalhados e quem era??  hã?? nada mais nada menos que o pobre do DOIDIVÂNIO... SIM, ÊLE MESMO!!!
Mas eu SUSYEVA não me deixei abater, fiz de conta que "EU" tambem estava louquinha da silva por ele é claro e, "ele" não perdendo tempo já se achegou em mim e óbviamente entrei na brincadeira...
Passou-se um dia e começei a brincar com uma cadeira de rodas, fazendo de conta que era meu carro de corrida fazendo barulho de freadas e tudo mais...
DOIDIVÂNIO, sai do quarto e diz::
--- Desculpe-me, mas a Senhora SUSYEVA estava circulando acima do limite da velocidade, posso ver sua carta de habilitação??
--- SUSYEVA procura nos bolsos e encontra um pedaço de papel higiênico e o dá para o louco DOIDIVÂNIO, que examina com cuidado o papel e a adverte para não ultrapassar mais a velocidade permitida..
--- -SUSYEVA nem lhe dá bola e na volta passa  pelo quarto do doido do DOIDIVÂNIO com freadas bruscas que faziam as rodas da cadeira xiarem, só para provocá-lo e desta vez "ELE" novamente "A" parou e disse:: 
-- Desculpe-me Senhora SUSYEVA, mas você está transitando na
contra-mão, posso ver os documentos do SEU carro???
---- SUSYEVA remeche nos bolsos e encontra um lençinho de papel o qual estava molhado de tanto assoar o nariz e o entregou á DOIDIVÂNIO, e o TAL verifica com todo o cuidado o que está escrito (((ÉÓBVIO QUE NÃO TEM NADA ESCRITO)), faz uma advertência á ELA e a deixa continuar viagem...
Mas SUSYEVA não se entrega, quer alcançar seu objetivo e,
mais uma vez passa correndo xiando as rodas da cadeira feito uma chispa...
Pela terceira vez DOIDIVÂNIO abre a porta do quarto, completamente pelado e com uma ereção de dar inveja á qualquer ator de filme pornô...

---- SUSYEVA, olha para ele arregala os olhos toda feliz e diz:::
---- DEMOROU HEEEEMM???  PARA VIR COM TEU "BAFÔMETRO...



 

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 13/10/2011
Reeditado em 14/10/2011
Código do texto: T3274621
Classificação de conteúdo: seguro