A CEGUEIRA MOMENTÂNEA DE SIR ALEIXENKO OITAVO-Por SUSYEVA BACKESOVA>>Ministra Sexóloga de Gorobixaba




SIR ALEIXENKO depois de uma forte dor de cabeça,ficou cego por alguns dias...
Como tinha um restaurante pertinho do local de trabalho dele e para mais fácil locomoção ,resolveu almoçar por lá mesmo, chegando no restaurante pediu ao GARÇOM LULO o cardápio em braile...
--- LULO se desculpando disse que o restaurante não tinha o tal  cardápio...
Então SIR disse:
--- Não faz mal, LULO me traga uma colher suja da comida que voces estão fazendo, que saberei qual é a comida...

--- LULO achou estranho o pedido, mas o atendeu...
Pegou uma colher usada na comida da cozinha e levou para SIR ALEIXENKO dar uma lambida por modo de saber o que iria comer...
SIR lambeu e falou...
--- É camarão com arroz á grega!!! Pode me trazer um prato bem cheio LULO...
No dia seguinte a mesma coisa...
Depois da lambida na colher SIR disse:
--- Estrogonofe de frango com batata frita, pode trazer que eu adoooooroooo...
Passou-se uma semana e SIR sempre adivinhando a comida do restaurante com SUA aguçada língua...
Garçom LULO resolveu sacanear SIR ALEIXENKO. Como SIR sempre pedia a colher para dar uma lambida, LULO foi á cozinha da qual a cozinheira era sua esposa a PERPÉSTUMA, e disse-lhe:
---- Pega esta colher e passa na tua PERSEGUIDA...
A esposa PERPÉSTUMA de pronto atendeu o pedido de seu marido LULO, e este levou a colher para o cego SIR...
Este colocou a colher na boca, pensou um pouco e disse á LULO...
---- AH LULO... voce está de sacanagem comigo!!! Não vai me dizer que PERPÉSTUMA É SUA COZINHEIRA!










Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 10/10/2011
Reeditado em 10/10/2011
Código do texto: T3268643
Classificação de conteúdo: seguro