Garota PopStar

Garota Popstar

Era sexta-feira,quando acordei bem cedo para ir há escola,arrumei minha cama,me arrumei,escovei os dentes e fui tomar café,eu estudo de manhã tenho que acordar 6:30 para fazer o que tenho que fazer porque 7:30 vou para a escola,minha mãe logo disse:

-Jane rápido,antes de você ir há escola eu gostaria que você fosse há farmácia,Pedro esta doente e prescisa de remédio!

-Ok,mamãe já vou indo!

Sai de casa 7:10 para ir há farmácia,eu moro em apartamento por isso a farmácia é um pouco longe tenho que andar 2 quadras.

Chegando lá eu não me lembrava do nome do remédio que minha mãe pediu.

-Olá,moçinha o que deseja ?

Disse a balconista.

-Oi,bem é que eu presciso de um remédio para febre,só que não me lembro qual o nome!

-Ah aqui temos vários tipos de remédios para febre mas o melhor que temos para curar é o Febreúdico!

-Legal,me vê um desses!quanto é ?

-O preço é 9,90.

-Uau,quase 10,00 reais,ta caro,mas tudo bem,me vê um desses,toma o dinheiro,obrigada!

-De nada nós que agradecemos volte sempre,tchau!

-Tchau!

Andei e andei várias quadras para chegar em meu apartamento,chegando lá eu disse para minha mãe:

-Aqui está mamãe o remédio!

-Obrigado e....

Eu não havia gostado daquele e...

-O que houve mãe ?

-Esse não é o remédio que eu pedi!!!

Eu pensei que ela não iria notar mas logo percebi que me enganei!

-Desculpe-me,eu havia esquecido o nome do remédio e a balconista falou que esse remédio era melhor e mais forte para melhorar uma pessoa,então logo comprei!

-Ah,esse remédio é ruim,eu já comprei ele e ele só piora a situação do doente!

-Desculpa,não irei mas repetir isto!

-Ótimo,mas quando não se lembrar volte para casa ou tente me ligar!

-Ta bom!

-Ehh,Meuu Deus já são 7:26 Jane,corra vá,a escola já irá abrir!

Peguei minha mochila e sai correndo,nem deu tempo para eu me despedir de minha mãe e de Pedro.

Chegando na escola,Marry,Marcos,Paulo e Hennie já estavam a minha espera,então Marry logo disse:

-Jane,o que houve ?pareçe que estava sendo perseguida,você esta muita cansada!

-Lógico,vim correndo para cá,não queria me atrasar.

-AAHH,Jane você fez o dever de Matemática ?porque hoje tem Matemática e a lição a professora passou ontem e é para hoje.

-Putzz,é mesmo me esqueci completamente!!O que vou fazer ?

-Faça a lição agora,ainda da tempo ainda são 7:39 e o sinal bate 7:50.

-É isso que eu irei fazer,me ajuda porque não sou muito boa em Matemática ainda mais em raiz quadrada.

-Ta,mas lembre-se não irei te passar resposta alguma ta bom ?

-Ta bom.

Paulo disse:

-Aii gente,olha só a Francielly.

A Francielly é a metida e bruxa mal encarada de toda escola,mas todos há adoram,menos eu,estudamos juntas desde a 1ºsérie e não era nada legal e até hoje não é.

Francielly veio em minha direção e disse:

-Eii meninas,vejam só,ela ainda esta fazendo lição,além de ser tosca é ridícula hahaha!!!

-Deixa eu detonar ela,me deiixa!

-Nãoo Jane você não pode fazer isso deixe ela,ela não é melhor que ninguém aqui!Disse Hennie.

Então Francielly estalou os dedos e disse:

-Vamos meninas,eles cansam a minha beleza!

Então ela virou as costas e saiu,por onde ela passava deixava todo garoto louco por ela,principalmente Nathan,o garoto mais lindo do meu ano!

TRRRIIIIIIMMMMMM, o sinal toca,e eu não havia terminado o meu dever!

Na sala.

-Bom Dia crianças,abram o caderno que eu quero ver a lição de casa,lembre-se vale 1 ponto positivo,aqueles que Não fizerem a lição perde um ponto.

-Jane,quero ver a lição!

-Bem,não deu tempo de terminar!

-O que você andava fazendo esse tempo inteiro ?

-Nada,estava sem nada para fazer.

-Se não havia nada para fazer pra você,mas havia lição disso você devia ter se lembrado.

Todos estavam olhando para a minha cara principalmente Francielly que estava dando risadinhas indisfarsáveis!

-Vou te dar um ponto negativo e um bilhete para sua mãe!Sente-se por favor!

-Esta bem.

Fique morrendo de vergonha,com toda aquela gente me olhando com uma cara,agora o Nathan irá pensar que sou uma garota burra e irresponsável isso sim!

-Crianças eu irei na sala ao lado,para ver se estam se comportando,por favor fiquem em silêncio!

Ela saiu da sala e todos levantaram,uns corriam para lá e para cá,tacavam giz,agarravam as meninas e etc,a Francielly veio em minha direção e disse:

-Uau,você é bem responsável mesmo,depois fala de miim,pois eu sou muito inteligente ao contrário de você!

-Escuta aqui Francielly,já cansei de você ficar passando por cima de miim como se eu fosse um nada,você se engana isso não ficará assim,cuida da tua vida!

-Querida,você é um nada!

E todos começaram a rir menos meus amigos que ficaram de cara fechada.

-Voce quem se engana Francielly,você não passa de uma garotinha mimada e que se acha,só que você se acha a toa,porque você não tem nada demais!

-EEEIIII,escuta aqui...

Nathan puxou Francielly e falou:

-Para Francy deixa isso quieto vem sentar no seu lugar!

Então eu disse:

-Eu não sou obrigada a te escutar!Isso mesmo sente-se em seu lugar e XIIIUUU fecha a boca!

Naquela hora,deixei ela sem palavras,então me senti a vencedora de tudo aquilo,uma vez pelo menos consegui fazer ela não me criticar ou ter algo para falar.Quando a professora voltou,todos sentaram em seus lugares eu nem havia percebido por isso eu estava em pé perto da porta conversando.

-Jane o que você esta fazendo em pé ?eu disse que queria todos em seus lugares sem se levantar!

Francielly disse:

-Professora,ela disse que ia ficar em pé e se a senhora viesse ela não iria ligar!

-Muito bom saber disso,JANE JÁ PARA A SALA DO DIRETOR!!!

-Ahhn ???!!!!mas eu não fiz nada,ela esta mentindo!!!

-Ela parece estar mentindoo ??

-Siim lógico!

-Chega de mas,agora vá para a diretoria,classe silêncio irei para a diretoria levar ela!Nathan por favor,supervisione a sala,sim ?

-Ta professora.

E lá estava indo eu,para a sala do diretor!

-Bom Dia diretor Francklyn,eu gostaria de conversar sobre a Jane.

-Bom Dia professora Helena,o que ela fez ?

-Bem ela ficou em pé quando me retirei da sala,e fez um desaforo,ela falou que ela iria ficar em pé e que se eu voltasse ela não iria ligar!

-Ooh,Jane o que foi isto ?Helena pode se retirar da sala por favor!

-Claro!

-Obrigada,Jane porque fez isto ?

-Eu não fiz nada eu juro,foi a Francielly quem contou isso para a professora,quando ela saiu da sala todos levantaram das carteiras,e a Francielly veio me criticar então falei várias para ela,depois quando a professora voltou,todos sentaram de volta,menos eu,porque,eu não havia percebido que ela havia voltado ai eu estava em pé ai depois a Francielly disse para professora que eu não ligaria se ela voltasse!Ela mentiu eu juro!

-Olha,isso não foi legal chame a Francielly para mim por favor!

-Claro!

Fui para a sala chamar a coisinha irritante.

-Francielly o diretor esta te chamando!

-Ta estou indo.....não sei o que ela disse,mas ela irá ver!

-Me chamou diretor ?

-Sim,sente-se!

-Esta bem.

-Ahhn,você quem inventou essa mentira?porque se inventou,a Jane veio para a diretoria a tooa.

-Eu não inventeii nada!

Enquanto eles ficavam conversando fiquei olhando para os lados,quando de repente vi a pasta da Francielly no armário,estas pastas,marcam o comportamente da pessoa e o que ela apronta e isso vale para a vida inteira e pelo currículo escolar só é destruída quando você falece.

Eu arregalei os olhos e pensei,eu presciso daquela pasta!Imaginem se eu estivesse com aquela pasta!eu ia mostrar ao mundo quem é a verdadeira Francielly e que ela não é anginha alguma!

-Jane

-Ahhn ?Sim Diretor Francklyn.

-Eu quero que vocês duas voltem já para a sala e sem graçinhas!

-Ta bom!

-Sua idiota!!

-Loira burra (Disse eu para a Francielly)

-Não sou burra,eu sou loira inteligente e sempre serei!!!

-Affe não diga uma coisa dessas!

TRRRIIIMMM(sinal da escola)

-Intervalo,até que enfim!

O Diretor Franckllyn apareceu de microfone em cima de um pequeno palco do pátio e disse:

-Bom Dia Alunos de Hogstar,venho anunciar que haverá um concurso de talentos aqui na escola,quem estiver interessado por favor compareçam há sala de teatro.Obrigado pela atenção!

-Legal!(disse Francielly)

Todos correram na direção da sala de teatro menos eu.

-Ei Jane você não quer participar ?

-Não,eu não tenho talento algum!

-Não ligue para o que a Francielly disse,a única coisa que ela sabe fazer é se mostrar e balançar os cabelos dourados ou loiros sei lá!

-Ela tem razão eu sou uma sem talento!

-Não diga isso deixa ela falar o que quer,basta você não ligar,vai deixar de fazer coisas que você gosta por causa da Francielly ?

-Não,acho que não!

-Acho nada isso é certeza,vemm vamos nos inscrever!

-Ta,obrigada Marry!

-De nada.

Corremos para a sala e chegando lá,tinha tumulto as pessoas estavam empurrando passando por cima,só para se inscrever.

-Eii,olha quem veio participar a sem talento hahaha!

-Escuta Francielly já cansei de você e não é a primeira vez que te digo isso,eu vou reclamar de você na diretoriia você pode ter cara de anginha,mas disso você não tem nada e só para deixar bem claro,você não é a única bonita aqui da escola você não é descolada só porque é rica e mimadinha você é uma pessoa comum como qualquer outra,você não é mais que ninguem então se toca e fica na sua!

Deixe ela novamente sem palavras e virei as costas.Aii as vezes é tão bom derrotar a pessoa que faz você se sentir uma idiota ou que te magoue!

Finalmente chegou minha vez de me inscrever.

-Olá Jane!

-Oi Marie!

-Vai se inscrever ?vai fazer o que ?

-Sim,eu acho que vou cantar!

-UOU,legall por favor assine aqui,aqui e aqui!

-Claro,pronto.

-Tchau!

-Tchau!

TRRIIIIM

Finalmente vou embora,amanhã vai ter o concurso tenho que estar preparada!

-Oiie Mãe!

-Olá Jannete!

O-o-u,esse Jannete ela esta brava comigo.

-Como foi na diretoria hoje ?

Ela já sabe.

-Bem a culpada não foi euu.foi a Francielly!Mas como soube ?

-O Diretor me ligou para entrar em contato comigo e com a mãe da Francielly e ele me explicou o que houve!

-Desculpa,aah e amanhã vai ter um concurso e eu vou prescisar participar!

-Esta Bem,mas não repita isso novamente,ficar indo para a diretoria,isso é chato,vá lavar as mãos e venha jantar!

-Esta Bem;

Trriiim(o telefone toca)

-Jane atenda por favor!

-Ta Bom!

-Alô ?quem fala ?

-Alô!Sou eu a Hennie!Quem fala ?

-Sou euu Hennie,a Jane!tudo bem ?

-Sim e você ?

-Vou bem,mas o que você quer ?fale rápido tenho que ir jantar para dormir,amanhã é o concurso lembra ?

-Siim eu lembro,é que eu gostaria de avisar que eu acho que não vou participar!

-Mas porque ?voce já se inscreveu!

-Eu sei,mas eu retirei meu nome do folheto!

-Aliás isso também é para nota e também ganhar prêmio,você não pode ficar com nota 0 em teatro,isso vai para a pasta e isso vai dar pontos para a matéria de teatro do Colégio,você sabe disso né ?

-Claro que sei,mas sei lá,eu vou para a casa do meu pai esse final de semana amanhã mesmo e vou sair cedo,ai não vai dar tempo para mim ir ao meu pai e ir para o concurso,e meu pai esta há espera,faz 5 meses que não o vejo!

-Ta você quem sabe,avisou para a Marie ?

-Não,ainda não,minha mãe vai ligar pro colégio para avisar.

-Então esta bem,boa viagem,até a volta!Bjos

-Obg,até,bjos!

É parece que eu ia participar sozinha do concurso,eu não queria,aliás não tenho culpa que ela tenha tirado seu nome do folheto,ela tinha que viajar para ver o pai,isso qualquer um faria,fazer o que.

Amanhã seguinte chegou,era o dia do concurso eu estava tão nervosa,que comi cinco tigelas de cereal.

-Janie,você esta exagerando no café da manhã,comer muito vai fazer você ficar com dor de barriga!

-Que nada mãe,eu como quando eu nervosa,você sabe disso!

-Olha esse ‘voce’ moçinha mais respeito,porque ficar nervosa ?voce sabe dançar,cantar e atuar muito bem,nem fez aula de canto,dança e teatro e é ótima seu pai fazia teatro e era um ótimo ator,parece que você erdou o talento dele,sua avó quando mais nova era uma ótima cantora,você também erdou o talento dela e a dança de mim,eu fazia aulas quando pequena,então não é motivo para nervosismo!

-Mas mamãe,pensa bem se fosse vo...digo a senhora ai estaria muito nervosa também.

-Eu sei,eu já fiz vários concursos de escola e não era nada fácil,todos eram bem talentosos quase impossível de vence-los.

-Esse é o problema mamãe,na escola todos estão se esforçando,são todos talentosos eu vou perder concerteza!

-Janie,pensar negativo não nos leva a nada,levante a cabeça e pense positivo que tudo vai dar certo.

Eu suspirei e disse:

-Esta bem,é melhor eu ir andando não quero me atrasar!

-Ta,vá com Deus e boa sorte estou torcendo para você ganhar!

-Obrigado!

-Eu te amo!

-Também te amo mamãe!

Fui em direção ao colégio,não havia abrido ainda,estava um monte de gente lá fora,uma multidão parentes,amigos e os competidores,todos estavam muito nervosos mas também entusiasmados,eu não sentia que estava assim só sentia que estava muito nervosa eu estava toda arrepiada,então Francielly veio em minha direção e disse:

-Olha,parece que ela veio,uma perdedora tem muitas esperanças de ganhar,mas parece que isso foi apenas um sonho hahahahaha!

E todas as amiguinhas dela riram juntas,eu não achei nada engraçado,mas eu sabia o que dizer.

-Olha aqui você Francielly,se veio aqui me criticar e não ser uma competidora séria e honrada pode se retirar,eu posso ser perdedora ou vencedora mas não importa,e lógico que tenho esperanças,afinal quem não tem ?

-Voce!hahahaha

-Chega de rir,se quer rir vá para um circo lá tem palhaços e você pode rir junto com eles!

Virei as costas e sai de perto muito brava e magoada,ela já estava derretendo minha paciência tirando-a,eu ficava com pensamentos que devia voar em cima dela e estapea-la e puxar aquele lindo cabelo da cor dourada dela ai ela ia ser a menina mais bonita do mundo inteiro se tivesse a outra parte!hahaha essa foi booa née ?Eu sei!

O Colégio abriu e todos correrão todos malucos,como se o Justin Bieber ou outro cantor famoso estivesse lá,eu esperei todos estrarem claro,não estava afim de ser derrubada e receber um apelido,e nem escutar risadas por trás.Todos entraram então era minha vez de entrar,o portão estava para fechar,e eu não acreditava que minha mãe não viria para me ver na minha primeira apresentação,fiquei triste.

-Oii Marie!!!

-Oii Jane você veio!

Por trás eu escutei a Francielly e as amigas dela dando risada do que a Marie disse,como se ela tivesse razão!

-Sim Marie,eu vim sim(e fiz uma cara de sem graça,e brava)

-Ótimo,coloque seu nome na ficha e vá para trás do auditório sim ?tem o camarim você pode se arrumar lá!

-Ta!

Eu sai e fui em direção,e a Francielly veio atrás de mim e ficou falando com as amigas dela:

-Ela prescisa mesmo se arrumar,com essa roupa de palhaço quem não iria prestar atenção!hahahaha(cochicho)

-É mesmo(disse Pamela,amiga dela)

Então eu me virei e disse:

-Mas,você não cansa de me irritar não ?Não tem nada melhor para fazer ?eu posso estar com uma roupa que você ache ridícula,mas eu não,pelo menos não ando por ai chateando as pessoas fazendo-as se sentirem mal,por ser chamada de uma coisa que não é!

-Na verdade,eu tenho coisa melhor pra fazer sim,e é uma coisa que eu adoro muito!

-Então vá realiza-lo!

-Não presciso,já estou fazendo isso!hahahahaha!

Ela saiu dando risada e muita risada da minha cara!Aquilo me deixava tão nervosa,eu acho que vocês não passam por isso que eu passo e tenho certeza,que se passasem vocês iriam me compriender.

A Apresentação começou,primeiro foi a Lilian,ela toca piano,e muito bem,ela é uma ótima pessoa ao contrário de algumas pessoinhas,que me deixam totalmente frustrada!

A seguinte participante era a Melody,amiga da Francielly que coisa mais chata,cheguei dormir na apresentação de tanto tédio,me diz alguém como ela,merece ser vencedora ?ela merece ser a princesa rainha da manélândia isso sim,tenho certeza que os manés de lá iriam adora-la e fazer saudação de salsicha para ela!

Então chegou a minha vez,meu Deus eu fiquei totalmente maluca e nervosa quando escutei Marie me chamando para o palco eu estatalei os olhos e fui em direção ao palco.

-O-Oi gente,bem eu vou cantar Swag it Out!

Todos estavam com um olhar fixante em mim super fixo,ninguém piscava e nem saia do lugar principalmente Francielly que estava toda animada para me ver se atrapalhar toda,eu esperava que isso não acontecesse.

Então comecei,eu estava toda tremula,soando demais.

-I Gone,i-i-i gone,go-go-gone swag it out(x4) Don’t watch me,watch the t-t-tv

I’m swaggin’when you see-e-e me

I’m shining bright,you’ll fall in love….

E fiquei lá cantando por uns 03;45,mas finalmente acabei,eu já havia dado um passo para a direita para me retirar,e então Martin o juíz disse:

-Bravo!Maravilhoso!Voce tem uma bela voz e canta muito bem!

Eu esperava que ele fosse falar várias coisas tipo, ‘voce não sabe cantar,eu odiei isso’,mas não,ele me aplaudiu e todos também,recebi vários elogios e aplausos,Francielly não havia gostado então aprontou!

(Francielly)-Eu vou acabar com ela,e eu serei a vencedora,eu sou a rainha e mereço ser uma Pop Star!

-Francy,calma,sua vez vai chegar estragar tudo não vai adiantar(disse Melody)

-Cale a Boca,eu faço o que eu quiser e começa agora!

-Esta bem faça o que quiser,mas se for pega eu não te ajudei e não estou dentro desse seu plano!(disse Melody)

-Então sai daqui,vai amarelar mesmo eu sempre faço os trabalhos mais espeertos!

-Agora você vai ver Jane,hahahahahaha!

Eu estava parada lá no centro do palco toda animada e feliz então o juiz disse:

-Voce passou,quer fechar com Scooter Broun ?

Eu arregalei os olhos e fiquei muito animada,eu sabia que ele que havia fechado com o Justin Bieber,Avril Lavigne e Britney Spears,e eu sabia que se eu aceitasse eu teria chances de conhecer minha ídolo Selena Gomez e meu ídolo Justin Bieber,era um sonho prestes a ser realizado então eu disse:

-Claro que eu quero,quero muito eu aceito!

Francielly escutou tudo,e não gostou nada daquilo,pois ela não passava de uma garotinha mimada,ambiciosa,egoísta e trapaceira,achava que tudo teria que ser do seu jeito,mas ela esta enganada.

Enquanto eu estava lá parada derrepente um saco de areia de lá do alto do teto do palco quase 500kilos,cai em cima de mim(brincadeiirinha)é lógico que eu pulei para o lado,fiquei muito assustada todos ficaram surpresos como aquilo havia se soltado e caído sozinho de lá do alto ?Todos estavam com dúvidas,mas eu sabia quem tinha feito isso.

-EU SEI QUEM FEZ ISSO!(gritou eu)

-Quem fez isso?quem poderia ter feito uma coisa dessas em tempo de mata-la ?(disse o juiz)

-Foi a Francielly,ela quer me arruinar,fazer de tudo para que eu não vá,o plano dela era,se isso tivesse me acertado eu estaria desmaiada,então ela faria o que teria que fazer,pra ganhar e ia passar por cima de mim e ganhar, ela não passa de uma garotinha mimada e egoísta,todos pensam que ela é uma ótima pessoa mas não é,eu já cansei dela,o fato de eu quase ter morrido por causa dela,ela queria me eliminar,mas parece que não conseguiu!

Eu comecei a gritar e comecei a chorar,mas sabiia que Francielly não iria escapar dessa!

O Diretor Francklyn apareceu e perguntou:

-O que esta acontecendo aqui ?

Eu disse:

-Francielly tentou me matar com isso,quase acertou minha cabeça!

-Francielly compareça aqui agora!

-Sim Sr.Diretor!

-Foi você quem fez esta barbaridade ?

-Não,eu seria incapaz de fazer isso!

Eu disse:

-É mentira!

-Não é não!Melody diga para eles que eu sou inocente!

Melody disse:

-Não,não irei falar nada,pra que mentir se foi você mesma quem fez isso ?Eu sabia que você iria fazer algo,mas não pensava que seria algo tão cruel que teria tempo de mata-lá,se vira você ai,cansei de você!

-Mas como é ?e-eu não fiz nada,é mentira é mentira!

O Diretor disse:

-Por ordem da escola,você esta expulsa,por tempo limitado,esta expulsa para sempre,não compareça mais aqui!!!

-M-m-mas eu,espera AA..

Nathan olhou para a cara da Francielly e não acreditou,que ele estava com a pessoa errada que poderia ter lhe levado para o mal caminho,ele ficou com um olhar fixante de raiva nela!Isso foi muito bom para mim,finalmente derrotei Francielly SanClain,afinal consegui mais do que queria,finalmente provei ao mundo quem ela era de verdade,e assim eu não seria chamada de mentirosa,uma coisa que eu não sou!

Nathan saiu para os cantos todo sem graça,lógico que eu fui atrás e eu disse:

-Oi!

-Oi!

-Sinto muito por ela,mas não fica assim não!

Mentira eu não sinto nada!

-Não faz mal,ela fez uma coisa que é impossível de perdoa-lá,eu não tinha pensado que ela podia ser tão vingativa desse jeito!

-Eu sabia,mas ninguém acreditava em mim,tentei dizer para vocês,mas como ela era perfeitinha ninguem acreditava!

-Não,ela não era perfeita,uma pessoa perfeita não faz estes tipos de coisas,ela devia ser como ‘voce’

Eu fiquei super surpresa e animada,eu somente olhei naqueles lindos olhos azuis dele e me apaixonei e perguntei:

-Como assim como eu ?

-Voce é muito esperta,e voce não foi a culpada de ir para a diretoria,você é bonita,ela também era mas parecia que ela não tinha coração,você é super legal,divertida,carinhosa e uma garota super apaixonada que não sei quem é o cara,e porque esta me olhando desse jeito ?

-É porque eu amo você,gosto de voce e porque quando eu olho pra você,meu coração acelera as vezes fico sem falas,como um garoto bonito como você,que parece que não vou mais encontrar,eu sou apaixonada por você desde a 3ºsérie,mas parece que nunca tive tanta sorte quanto a Francielly ee....

Ele me interrompeu com um beijo,é lógico que eu aceitei:

-Eu também gosto muito de você,e uma pessoa sortuda é aquela que é boa,e que não seja mimada,e você é ao contrário dela,e merece ganhar aquele concurso e ser super famosa!

- Obrigado...

-Jane

-Que?

-Posso te fazer uma séria pergunta ?

-Claro!

-Voce quer ser minha namorada ?

Meu Deus meu sonho se realizo ele olho bem firme em meus olhos e me pediu em namoro:

-Claro eu quero muito.

-Legal,aahn e então você deve voltar pro palco.

-Ahh é claro rsrsrs!

Sai correndo para o palco:

-Desculpa,seu juiz eu estava ocupada!

-Esta bem!

-Então você vai viajar para os Estados Unidos amanhã esta bem ?Scooter está á sua espera,fale com seu responsável!

-Pode Deiixar!

Então me retirei do palco,e Paulo me perguntou:

-Jane,o que houve que você demorou muito ?

-Aii você não vai acreditar,o Nathan me beijou e ele me pediu em namoro não é demais ?

-Ahhnn,sim.

Ele fez uma cara de sem graça e eu perguntei:

-O que foi ?porque essa cara ?

-Nada,ée que...

-Paulo me diz o que é,eu não vou para de te encher enquanto não me dizer!

-Ta eu falo,é que,eu gosto muito de você!!!

Eu não acreditei e fiquei meio confusa e surpresa quando ele me disse:

-Então porque você não me disse ?

-Fiquei com vergonha,e você gosta muito do Nathan e eu não queria estragar nada para destruir nossa amizade que é muito importante pra mim!

-Também,mas você não ia destruir coisa alguma vai destruir e eu tenho que ir pra casa já esta tarde,e minha mãe vai ficar preocupada!

-Tchau!

-Tchau(disse ele)

Quando eu sai,ele disse bem baixinho:

-Eu te amo!

Chegando em casa,eu estava morta de cansaço e minha mãe me perguntou:

-E aí filha como foi ?

-Maravilhoso,eu ganhei vamos para os Estados Unidos amanhã,e a Francielly tentou me matar com um saco de areia de 500 kilos,mas ela não conseguiu acabou sendo expulsa!

Minha mãe ficou super feliz em saber que a gente teria que ir para os Estados Unidos e que o meu sonho iria se realizar,mas também ficou nervosa em saber sobre aquele trabalho da Francielly e disse:

-Aii filha meus parabéns,mas essa Francielly piorou,euu já cansei de ouvir reclamações dela,essa garota passou dos limites!

-Mãe,a senhora ta me vendo viiva sam e salva, e ela foi expulsa para sempre,então não tem com o que se preocupar!

-É você tem razão,vamos deixar isso pra lá,mas to super feliz por você filha,mas quem vai pagar a viagem ?vamos ter que morar lá ?

-Eles vão pagar e sim a gente vai ter que morar lá!

-Legal!

-Mãe,cadê o Pedro ?Ele melhorou ?

-Ele esta no quarto,ele melhorou siim,eu fiz uma antiga receita caseira da nossa família que cura febre e ele bebeu ele ta super bem!!

-Fico feliz mãe!

Chegou umas 21:59 estava prestes a dar 22:00 tenho que dormir cedo por causa de amanhã,a campainha toca e eu saio correndo para atender,quando abro a porta vejo que é o Nathan:

-Oii Jane!

-Oii,perai vou aii fora!

-Esta bem!

-E então qual o motivo da visita ?

-Ahh eu ia me esquecendo.Diz Nathan.

-Então fale!

-É verdade,que você vai se mudar para os E.U.A. ?

-Sim é verdade!

-Então não vou mais te ver certo ?

-Mais ou menos,eu ainda volto,mas mesmo assim não vou me esquecer de você!

-Mas afinal você merece,é muito talentosa!

E nos olhamos bem fixamente nos olhos e nos beijamos,era o dia mais feliz da minha vida!

Então ele disse:

-Pareçe que esse é o último dia que vamos ficar juntos e esse é o último beijo!

-É,mas podemos aproveitar rsrsrsrs!

-É,e então quer continuar ?

-Claro,hahaha!

-Jane,cadê você ?

-Ai minha mãe ta me chamando tenho que entrar!Tchau te amo!

-Espera eu também te amo,vou sentir saudades!

-Eu também tchau!

-Jane,quem era na porta ?

Ela perguntou,e eu respondi desfarçando:

-Ahhhn,ninguém acho que algum muleque tocou a campainha e saiu correndo!Eu espero que não tenha sido o Pedro denovo!

-Como poderia ter sido ele,se ele esta no quarto ?

-Intuição,bem vou dormir amanhã vamos viajar lembra ?

-Claro eu também vou deitar-me Boa Noite!

-Boa Noite!

Deitei-me e fiquei sonhando como o dia tinha sido maravilhoso!

Chegou amanhã seguinte era o grande dia,meu empresário havia chegado e as malas estavam na porta, e minha mãe gritou:

-Janee,Pedroo venham vamos indoo!

Saímos na porta e todos estavam tristes com a despedida,alguns estavam chorando de tristeza,mas não poderia fazer nada.Entrei na limousine e fomos para o aeroporto levamos 22 horas para chegar,demorou mas valia apena,chegando lá o Scooter estava a nossa espera e disse:

-Hello Guys!Welcome the United States of America!

Eu entendia um pouco de inglês e sabia falar então eu disse:

-Hi,Thank you,how are you ?

-Great and you ?

-Wonderful!

-Hahaha!Follow-me!

Minha mãe me perguntou:

-Filha,não entendi uma palavra desse cara,e você ?pareçe que entendeu muito bem,soube até falar!

-É fácil,ele acabou de dizer sigam-me!

-AAAhh,rsrsrsrs!

É parece que minha carreira como famosa começou,tenho muito a enfrentar pela frente,sonhos a se realizar e uma vida dura pela frente,mas eu sei muito como lidar com isso,eu escolhi o que queria ser nesse presente e é o que eu vou fazer pelo resto da minha vida,é parece que a história acaba por aqui.

Mas lembre-se se vocês tem um sonho,lutem pelo o que desejam ‘Never Say Never’,nunca desista e nunca diga nunca para o que desejam,lutem até conseguirem porque desistir não é a solução para tudo pode ser difícil mas não impossível.Tenho que ir tenho muito coisa a fazer hoje.

Ass:Jane Conor

Kelly

Autora:~~>Me<~~

Naah Moura
Enviado por Naah Moura em 09/10/2011
Código do texto: T3266392