HUMOR – Deu na Folha de São Paulo
 
 
Deu na Folha de São Paulo em 04.10.2011: Procuradores veem indício de crime em negócios de Palocci

 
     O Ministério Público Federal prepara-se para abrir um inquérito criminal para investigar a atuação do ex-ministro Antonio Palocci como consultor de empresas (leia-se pessoa física, individual), mas não se fala aqui em vinculação dele com ele mesmo, isto é do homem em si com o ministro da Casa Civil, portanto, detentor de informações privilegiadas.
 

     Procuradores que analisam o caso informaram a Procuradoria-Geral da República de sua intenção e relataram que encontraram "fatos novos" ao examinar os negócios particulares de Palocci.

     Quem acreditar que isso vai resultar em algo como a simples prisão desse rapaz, que é reincidente em cometer ilícitos dentro do governo (imaginem fora!!!), se habilite para ganhar uma barra de doce denominado “Faxina”, a mais nova marca do Partido dos Trabalhadores, fabricada com péssimo gosto, eis que esconde ingredientes indispensáveis e necessários no processo de depuração.

 Nota: O grifo é meu.
Ansilgus
Em revisão.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 04/10/2011
Reeditado em 04/10/2011
Código do texto: T3256887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.