SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS

Em 14/09/2011 11:59 - mariabraga escreveu sobre meu texto Casar de Novo (ciranda da vida.... )

"Tudo tem os prós e contras,conviver é sempre bem complicado,não conviver tambem rss"

Assim, pegando carona no comentário dela....

SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS

(relembrando Leon Eliachar)

* Ter empregada - não ter empregada.

* Namorada com muito tempo para você - namorada sem muito tempo para você.

* Se envolver com mulher casada - se envolver com mulher solteira.

* Calçar sapato novo para ir à festa - calçar sapato velho para ir à festa.

* Esperar o elevador para subir - subir de escada.

* Ar condicionado que gela - ar condicionado que não arma o compressor.

* Ter várias opções de programa para o fim de semana - não ter o que fazer no fim de semana.

* Restaurante lotado - restaurante vazio.

* Mulher que demora para se vestir - mulher que demora para se

despir.

* Correr para assinar o ponto - não correr e perder o ponto.

* Agüentar calado o seu descontentamento no trabalho - dizer umas verdades para o chefão e ser mandado embora.

* Disputar com outros a companhia dela - não entrar na disputa e ficar de olho comprido.

* Ter uma namorada muito derrubada que ninguém quer - ter uma namorada deslumbrante que todo mundo dá em cima.

* Usar camisinha - não usar camisinha

* Ser obrigado a responder a um cumprimento de quem você quer evitar - não ter o cumprimento respondido.

* Bater no carro da frente - ser trombado pelo carro de trás.

* Ligar a TV e dar com uma dupla caipira - desligar a TV e ouvir a mesma dupla caipira na TV do vizinho.

* Flanelinha avisar que vai tomar conta do seu carro, quando você está estacionando - flanelinha falar que tomou conta do seu carro, quando você está indo embora.

* Achar que tudo na vida é pré-determinado - achar que tudo na vida é obra do acaso.

* Dormir cedo - acordar cedo.

* Dar uma “bicicleta” na mulher para sair com uma gatinha - não dar a “bicicleta” e não sair com a gatinha.

Karpot
Enviado por Karpot em 29/09/2011
Código do texto: T3247576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.