macaCU

Um mentiroso dos bons, sempre que contava uma das suas buscava confirmação com a mulher, se voltando para a esposa e dizendo né muié e verdade verdadeira e a mulher constrangida respondia isso memo a mais purinha das verdade, um belo dia chega um cumpadi em sua casa e o Bastião já lasca logo, e cumpadi Gelso se tem pescado? e nem espera reposta, já sorta oia eu fui e fisguei um pexão!! que a boca do tar parecia o meu jipi quando tá cum a tampa do capu aberta ,né muié, é marido a mais purinha verdade, e o Batião impurgado já largo otra, a minha galinha a negona boto um ovo cumas treis gema né muié e a mulher na mesma é marido, ele já encordoo mais uma, cumpadi Gelso! eu fui caça la pra banda do lagoão das furna, avistei um matero,(viado) largueeei fogo, ele tava na lagoa já bem dento do brejo, rapais!! num a di ve, que naquele memo tiro, matei mais um pato e uma papa terra, ( tipo de peixe) né muié, a mulher injuriada falô, e um macaco tomém, é verdade verdadeira, o cumpadre Gelso já de emborna cheio das mentira falô: ta bão um viado bebendo água um marreco, um papa terra, inda da pra aceita, que essa chumbera sua esparramo chumbo pra tooodo lado, mas um ma ca co! no meio duma lagoa! é duro de cridita! vai me descurpa cumpa Bastião, o Bastião mei apertado e vermei, arrumo logo que tinha uma cerca, e o macaco tava em riba tentando bebe agua, com essa o Gelso se mando, e o Bastião já partiu pa riba da muié de tapa e pontapé, e a muie sem intede nada falo que isso Bastião? eu quis só te ajuda, me ajuda? ocÊ tá levando uns contra vapô, pra modi num faze eu construi uma cerca brejo a dento nu meiu daquele tanto de capim navaia e na urtima hora pra po aquele mardito macaco inriba.

dodurva
Enviado por dodurva em 28/09/2011
Código do texto: T3246579