SIR
ALEIXEXENKO,revoltado com a exposição do seu MINHOCÁRIO,saiu na rua deste
jeito, e eu sua terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA de pronto cumpri com minha obrigação  e chamei o DIRETOR DO HOSPIGO-DR.RICARDÓVISK, que de pronto já mandou uma ambulancia para recolher NOVAMENTE o SIR para colocá-lo em camisa de força,pois SIR apresentava fortes sintomas de revolta e desorientação psíquica,mas,POVO DE GOROBIXABA,não se preocupem pois EU SUSYEVA acompanharei de perto o tratamento VIP que nosso SIR ALEIXENKO OITAVO terá no HOSPIGO e,com certeza dessa vez eu mesma ficarei junto dele no tal HOSPITAL,pois quero e preciso cuidar da minhoca de SIR,porque o próximo passo é a pescaria com o Ministro DYLSENKO e da nossa competente Reporter MIKAYLLA que muitas alegrias nos trará,pois os planos e minhocas são muitas,DEIXANDO CLARO QUE,desta vez SIR não precisará fugir do HOSPIGO,EU,vendo e sentindo que ELE já está melhorando,tomarei as providencias para a soltura da minhoca,ops,a soltura de SIR para logo ao nosso ninho de amor retornar e,EU,SUSYEVA BACKESOVA-TERCEIRA ESPOSA DE SIR,PROMETO NÃO ABORRECÊ-LO MAIS...
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 28/09/2011
Código do texto: T3245751
Classificação de conteúdo: seguro