O MÉDICO PORRETA (Aleixenko Oitavo)

O MÉDICO PORRETA

Chega a vez da Ministra Sexóloga, SUSYEVA BACKESOVA, ser atendida pelo médico. Mas como o médico é novo na cidade ela entra desconfiada.

Logo que põe a cara para dentro na porta, o médico sentencia:

- Você está com Leucemia.

Levando o maior susto SUSYEVA retruca:

- Que é isso doutor, eu já fui à muitos médicos e nunca nenhum deles me disse isso.

O médico todo confiante foi taxativo:

- Pois eu digo: Leucemia!

A Ministra contra argumenta:

- Mas doutor, o senhor não sabe nem o meu nome. Não me examinou; e nem fez nenhum exame laboratorial.

O médico repete:

- Você está com Leucemia. O seu problema é só esse.

BAKESOVA quase desmaiou:

- Mas doutor o senhor não vai me examinar ou pedir um exame de laboratório?

- Se você faz questão leva esse vidrinho e traz a sua primeira urina da amanhã. Só para se certificar.

A mulher acha estranho trazer o material direto para o médico; e pergunta:

- Mas não precisa levar ao laboratório?

- Não precisa. Pode trazer que eu mesmo examino.

SUSYEVA pensou que o médico estava de sacanagem com ela. Resolve fazer uma sacanagem com ele também.

- Esse médico está de sacanagem comigo, eu vou à forra — pensou a paciente.

No dia seguinte, pela manhã ela coleta um pouquinho da sua urina, a mesma quantidade de urina da filha, o mesmo tantinho do filho, um pouco de esperma do marido, uma boa dose de saliva do irmão; e, até do cachorro ela pega umas gotas de urina, por fim coloca também umas gotas de óleo do motor do seu carro. Tudo junto no vidrinho que o médico lhe deu. E leva para o doutor.

Este assim que recebe o vidrinho começa o exame. O coloca contra a luz da lâmpada, no que SUSYEVA o questiona:

- O senhor não vai colocar no microscópio?

O médico sério e compenetrado informa:

- Não precisa. Já vi tudo. Seu esposo tem gonorréia, seu irmão tem sífilis, sua filha está grávida, seu filho tem AIDS, seu cachorro tem raiva, o motor do seu carro está fundindo, e você continua com leucemia.

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba.

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 28/09/2011
Código do texto: T3245286
Classificação de conteúdo: seguro