Estra, extra, extra... Meus PAPARAZZI chegaram aqui com uma imformação que o MEXERICO não podia deixar de divulgar! SUSYEVA BACKESOVA, MINISTRA SEXÓLOGA de GOROBIXABA resolveu que irá adotar um filho junto com Sir ALEIXENKO OITAVO, uma vez que eles praticam, praticam e nada de filho. Ela alega que o sonho de ser mãe é uma constante em sua vida e que não da mais para adiar essa realização. SUSYEVA diz que estava somente esperando um sinal divino, a fim de que seu filho aparecesse. Para ela teria que ser quase como uma flexada do cupido. 
           Ocorre que, nessa manhã, SUSYEVA saiu de seu belo palácio para dar um passeio e, ao sair no jardim ministerial, ela viu a cena mais comovente de sua vida! Um pobre menino, abandonado, ali, sem ninguém que tomasse conta dele, roupas esfarrapadas, quase nu, sofrendo as intempéries do vento sul gorobixabense. E foi tiro certo, ela sentiu a flexada mágica. E, sem mesmo nem consultar seu marido, tomou a decisão: "ADOTAREI!"
          Ela diz que nos primeiros meses o filho dormirá com a mãe, até porque a adaptação do filho com sua mãe é algo super importante para o desenvolvimento afetivo e psicológico de qualquer pessoa. SUSYEVA está tão emocionada, está em estado de graça e alegou que, inclusive, está amamentando seu filho. E garante que prazer maior não há! SIR ALEIXENKO ainda não viu o filho, pois SUSYEVA está feito uma galinha xoca e não permite que ninguém chegue perto do menino, mas passados os primeiros dias, creio que ela relaxe e introduza o filho na sociedade de GOROBIXABA! Meus PAPARRAZI, apesar da marcação cerrada de SUSYEVA, conseguiram um foto do menino, assim que foi abandonado e encontrado pela Ministra:
images?q=tbn:ANd9GcTayRPc_8iEAVgzwgXNvvyAZr7_q5z64P-dX6pSJJ4RyqQAeYBm
          O MEXERICO agradece a preferência e garante que estará sempre a postos para qualquer furo jornalístico. Eu MIKAYLLA GUERRENKA, saúdo a todos na paz!
Corte de Gorobixaba e MIKAYLLA GUERRENKA
Enviado por Corte de Gorobixaba em 27/09/2011
Reeditado em 27/09/2011
Código do texto: T3244158
Classificação de conteúdo: seguro