O Mistério

O Mistério

Era Lua Cheia,o céu estava dublado e uivos escutados das colinas de GrintFord,nunca pensei que fosse escutar uivos,mas eu escutei,pensei que fossem apenas cachorros,mas não,os uivos pareciam com os de Lobo,algumas pessoas dizem que podem ser lobisomens no lugar de lobos,eu acredito que não,eu só acredito que possa ser apenas lobos mas nunca se sabe.

A Noite de Lua Cheia passou,amanheceu e estava uma linda manhã de sol e ar fresco,e eu adoro caminhar pelo parque principal da rua Ford Central,as flores tem cheiros incríveis,mas achei estranho,aquele parque era cheio de homens por lá,e não compareceu algum lá estavam só mulheres até mulheres,o parque esta quase vazio,fiquei em dúvidas e queria saber o que tinha acontecido.Então resolvi perguntar para um único homem que estava de pernas cruzadas em uma mesa de xadrez sozinho e isolado eu havia perguntado se ele sabia se alguma coisa de importante havia acontecido aqui na cidade,ele olhou para meu rosto com uma cara de raiva e saiu,ele tinha um cabelo bem curto então eu vi duas marcas em seu pescoço seu pulso estava completamente peludo eu podia pensar que era um lobisomem mas para mim era completamente uma besteira que não se deve comentar e nem pensar.Derrepente o céu começa a ficar totalmente escuro e o parque não estava mais como antes e nem o céu,ele estava todo nublado cheio de nuvens,todo mundo entra em desespero pelo tempo ter mudado tão rapidamente,alguns corriam para cá e outros para lá alguns tinham seus alojamentos bem perto do parque o ruim é que eu moro longe do parque e teria que andar quilômetros para chegar á minha casa,é não tinha o que fazer então fui.No caminho eu vi vultos passando mais tão rápido que meus cabelos se esvoaçaram,eu percebi que teria que me tornar uma grande detetive e descobrir esse grande mistério da cidade,ou se não,eu poderia deixar tudo em paz e deixa a cidade ser destruída por criaturas que nós nem fazemos idéia de que sejam,não queria deixar a cidade correr perigo passei em uma loja de fantasias,comprei uma roupa de detetive e eu tinha uma velha lupa que ganhei do meu avô semana passada,disfarce perfeito.Durante isso comecei a perseguir pegadas,pelos e impressões digitais que essas criaturas deixassem pelo caminho a decorrer,durante essas perseguidas eu vi um cara sozinho em uma rua toda escura ele estava sem a camiseta e com pelos nas costas,eu fiquei seguindo o homem misterioso de fininho para não atrapalhar tudo,confesso que na hora eu estava com medo mas pela minha cidade eu faço tudo o mistério será resolvido.Eu percebi que mutações estranhas estavam se juntando e fazendo do homem um misterioso cachorro todo peluda e dentes pontudos capaz de furar qualquer coisa,não acreditei no que vi,mas era realmente um lobisomem.Eu achava que só existia lobos,qualquer tipo mas não lobisomens eu acreditava que podiam ter alguns simpáticos mas é somente coisa da minha cabeça.

Segui essa criatura até uma floresta que era fora da cidade só bastava alguns quilômetros,esse homem que se transformou nessa criatura,começou a ficar irritado e começou a derrubar as árvores comer alguns animais que se rastejavam(bléerg),lógico,que fiquei com medo e sai correndo.

Cheguei em casa e deitei-me em minha cama,eu havia falhado em minha primeira missão,mas,eu sei que a partir da 00:00 os uivos começam e disso quer dizer lobisomem por perto.Eu pesquisei na internet que a única coisa para curar esses tipos de coisa,é sugar todo o veneno ou fazer uma porção para destruir a criatura o inferior ficaria vivo só iria ser destruído o que estava mais por fora ou seja o lobisomem,pode estar acontecendo com todos os homens da cidade,mas tenho que saber como eles estão se transformando nessas criaturas tenebrosas e terríveis.Esperei minha mãe dormir para sair em outra aventura,não é nada legal,mas tem que ser decifrado.Bem,minha mãe dormiu então saii a caça lobisomem,eu queria me tornar uma grande detetive então essa seria o primeiro passo para me tornar no que desejo.

Fiquei no parque,lá estava totalmente silencioso e quieto,e novamente vi vultos em minha frente,e tomei um susto vi lobos correndo pela avenida era mais ou menos uns dez indo para a Floresta da cidade eu fui atrás para ver o que iria acontecer,derrepente vejo homens correndo pela avenida indo na mesma direção.Chegando na floresta,eu fiquei atrás de algumas árvores,os homem misteriosos estavam indo em direção de um precipício eu pensava que eles iriam pular mas não,eu vi que depois do precipício tinha uma outra floresta e vi lobos uivando durante esses uivos,os homem misteriosos começaram com a mutação para lobisomem e uivaram juntos,então um dos lobos me avista e da um sinal para que os outros vá atrás de mim eu sai correndo mas parecia que eles eram mais rápidos que eu,naquele momento fiquei com pavor nunca senti tanto medo em minha vida,quando eu estava correndo cai em um buraco muito escuro e sujo mas foi por pura sorte porque assim eles não me encontraram,e outra eu estava com um isqueiro no bolso então acendi,e comecei a caminhar pelo buraco,tinha uma luz bem no final do buraco,será que eu morri ?então segui essa luz e cai em um escorregador e eu fui parar em um laboratório de ciência maluca,será que era de lá que essas mutações estavam acontecendo ?

Resolvi vasculhar o laboratório enquanto vasculhava vi algumas jaulas e dentro tinha dois caras e eles me pediram ajuda para se soltarem,eu não aceitei poderia ser caras que iriam se transformar e me atacar então não confiei um deles me mostrou o crachá,eles eram donos daquele lugar.Então eu perguntei se eles sabiam o que estava acontecendo,e porque,eles estavam presos,eles disseram que iriam me explicar o que estava acontecendo e eles estavam presos porque um dos compassas dele os prenderam e se transformaram em lobisomens terríveis em busca de sangue para se alimentarem,fiquei assustada então acreditei,após isso eu os soltei,eles me disseram que eles fizeram uma experiência que afetou os lobos da florestas assim fazendo eles morderem os homens e os transformando nessas criaturas,eu perguntei se tinha algum jeito de desfazer tudo isso,ele disse que não sabia exatamente mas ele havia criado um liquido que se você desse para o lobisomem beber ele voltaria ao normal e os lobos também,to vendo que seria difícil,então ele colocou o liquido dentro de umas 20 seringas para eu levar na mochila e tacar nos lobisomens,será que esse mistério irá realmente se resolver ?

Nós três saímos á caça dos lobisomens,eu realmente estava com medo afinal não sou feita de pedra além de eu ter somente 12 anos de idade e os outros dois serem adultos eu fui na frente e eles atrás se abraçando de medo..qualé ?Não sou tão corajosa assim,mas eu gostaria de ajudar.Avistei um lobisomem na minha frente então taquei a seringa que acertou as costas dele e vi que realmente aquele antídoto funcionava perfeitamente o lobisomem começou a voltar para a forma humana,fiquei muito feliz cheguei pular dizendo ‘‘Uhuu,consegui’’.

Esse mistério ainda vai terminar,mas porque será que eles viraram ?já encontrei a cura,agora tenho que investigar o porque eles se transformaram nisso ?

Passaram-se horas e já era 6:00 da manhã pelo menos consegui ajudar uns 100 lobos por ai,mas eu tive que ir e voltar ao laboratório várias e várias vezes,minha mãe vai acordar,e se não me ver em casa ela vai ter um treco.Então voltei para casa,e esperei o dia passar para finalmente acabar com isso,e consegui ajudar os outros lobisomens 100 tambem,os lobos eram permanentemente eles mesmos então eu não tive mais trabalho,foi legal bancar a detetive por 2 dias,mas quem sabe quando eu estiver mais velha esse sonho se torne mais realístico ?Todos da cidade sabiam que eu havia ajudado,pois passou no jornal os cientistas foram intrevistados e eles disseram que eu tinha feito aquele milagre pra voltar ao normal tipo como paranormal sem poder tirando o para vai ficar normal sou uma pessoa normal.Será que qualquer outra pessoa resolveria esse mistério ?

Naah Moura
Enviado por Naah Moura em 19/09/2011
Código do texto: T3228431