Sabores de Pizza Exóticos

1) Pizza Cabra Macho: pimenta malagueta, jiló, fígado cru, queijo de leite de mula, serragem, pólvora e esferas de aço.

2) Pizza Viagra: catuaba, amendoim, pó de guaraná, wisk, redbull e ovo de cordorna.

3) Pizza Gay: pétalas de rosas, cipó milhomem, dinheiro-em-penca, espada de São Jorge, peroba, groselha e salmon.

4) Pizza Nordestina: buchada de bode, farinha, munguzá, carne seca e rapadura.

5) Pizza Gaúcha: churrasco e chimarrão e cacetinho.

6) Pizza “Mó doidera”: maconha, pó, crack e perninhas de grilo.

7) Pizza Mineira: 4 queijos, pinga e queijo.

8) Pizza Seleção: pato, ganso, frango e burro.

9) Pizza Política: dólar, reais, euro e cédulas de papel picada.

10) Pizza Cuiabana: Petche, matiti, thá co bolo, matrinthã e manga.

11) Pizza Pobre:

12) Pizza Rica: caviar, lagosta, vinho francês, pérolas, cartões de crédito, ferraris, mansões e um cãozinho poodle.

13) Pizza Poeta: a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,x,w,y e z.

14) Pizza Juliana Paes: rabada, maminha, coxão duro, filet e uma BOA.

15) Pizza Joelma do Calipso: pato no tucupi, açaí, tacacá, maniçoba e Chimbinha.

Se você tiver um sabor diferente, manda aí , que eu coloco no Menu.

A la Maria Jose:

Pizza Caipira:ovos mexidos,estrelados,cozidos,salpicados com pena de galinha.

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 19/09/2011
Reeditado em 12/04/2020
Código do texto: T3228225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.