Dinho depois de muito esforço consegue convencer Nana a olhá-lo andar de skate. E lá se vai a família harmoniosa para uma rampa abandona a duas quadras de casa...

 

Nana: (Sutil como uma elefanta!) ‘’Putaquiupariu’’ essa rampa é onde? Já estou cansada de carregar a Duda no colo e ainda ter que arrastar o Juninho. Bem que a minha mãe me avisou, minha filha não vai ter filho agora, ainda mais do traste do seu marido e...(Foi interrompida pela expressão maravilhada de Dinho)

 

Dinho: ‘’Tcharam’’ Chegamos! Viu como não era longe?

 

Nana: É... pra quem não ta carregando nada, é rápido e perto mesmo, além de ter que carregar 9 meses na barriga ainda tenho que passar mais uns tempos carregando fora... Não é que eu esteja reclamando (imagina!) mas bem que você poderia ter carregado a Duda pelo menos...

 

Dinho:_ Ta bom amor, na volta eu trago a Duda!

 

Nana sentou-se em um banquinho da praça,  acomodou a pequena Duda em seu colo, Juninho ficou em pé e atento aos movimentos de equilíbrio e concentração de seu pai... Nesse instante passam quatro adolescentes afoitas, dando altas risadas usando mini saias, top mostrando o piercing do umbigo e Nana pensou: Ah meus 15 anos!!

 

Logo depois as adolescentes afoitas voltam e sentam-se no banquinho ao lado do da Nana e começaram os comentários: Nossa!!! Ahh se eu pego!! É lindão hein? Vou perguntar se ele deixa eu dar uma voltinha no skate dele... Pô o cara mó basudo! Uau! Manobra Cas-quatro... Caralho tomou um hung up...

 

Nana:_(falando em pensamento) Se essas piriguetes vão ficar aqui de olho no meu marido elas estão muito enganadas...  Elas vão ver o meu ‘’sôco basudo’’ no meio das fuças...Passei quase 10 horas na dor de parto pra ter o Juninho, pra passar aquele cabeção que ele tem, depois outra dor desgraçada pra parir a Duda e agora vem umas piriguetezinhas cantar meu marido na minha cara. Culpa dele de não ter mais o meu corpinho de 15 anos!!

 

Nana:(Agora não mais em pensamento... Em alto e bom som)_ Juninho meu amor! Segura aqui sua irmãzinha que vou chamar o papai para ir embora, pois ele tem a pia cheia de louça pra lavar, os banheiros para limpar, arrumar a garagem... E pra ele ter cuidado com a ‘’gota’’’e passar pomadinha na herpes labial dele... ( Gota? Herpes labial? O que ela vai dizer da próxima vez que ele tem HIV?? kkk)

Enquanto isso Dinho parecendo um pavão, se exibindo todo percebendo os olhares das adolescentes... Nana chega junto dele e a acaba com o  barato dele...

 

Nana:_ Vamos pra casa!

 

Dinho:_ Ué amor, por quê? ( Não pergunta besta, obedece!)

 

Nana não satisfeita fala gritando:

Vamos pra casa agora, você sabe que ainda não está 100% curado da sua hemorroida...

Yana B
Enviado por Yana B em 18/09/2011
Código do texto: T3226621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.