Nana:_  Você não ouse levar o Juninho e nem a Duda para andar de skate... E volte mais cedo que preciso ir ao ginecologista hoje!

 

Dinho segurando seu skate e indo para a rua andar disse:_ Tudo bem eu não vou levar eles!

 

Nana arruma as crianças e pede que vá lá chamar o pai na rua de cima, que ela precisa ir ao médico hoje e não pode faltar de jeito nenhum, se faltar hoje levará  2 meses por uma nova consulta... Quase uma hora depois lá vem o Juninho gritando: _Manhêêêêêêêê....  A Duda caiu e quebrou o braço...

 

Nana: _Como assim caiu e quebrou o braço?? Cadê o teu pai? Eu tô aqui a uma hora esperando por  vocês e agora tu me vem com essa história de que a Duda quebrou o braço?(Nana compreensiva como nunca!) Se a Duda quebrou o braço de verdade, vou distribuir pancada pra todo mundo, já tô logo avisando!!

 

Nana sai de casa correndo, toda produzida:  cabelo na chapinha, scarpim, lábios e olhos pintados, um perfume exalante ( só não entendo pra que tanta produção para ir ao gineco, enfim). Ao chegar no local, (imaginem a cena!) Nana toda descabelada, com os olhos parecendo de um panda, o scarpim mais sujo que bota de cowboy e Duda no chão chorando com uma fratura no braço direito exposta, o pai aflito olhando a filha no chão, ficou mais aflito ainda ao ver Nana...

 

Nana: Filhinha, conta pra mamãe o que aconteceu?? Ela em prantos diz que o pai deu-lhe o skate para andar e ao subir seu irmão a empurra ela cai encima do braço e fratura...(Bom foi isso que Nana conseguiu decifrar em: Papá, keite, ninho purrou e eu caiu)

 

Nana em desespero ao ver a filha assim pega-a no braço e a leva para o hospital... Depois  do susto e da perda ao Gineco, Nana vem do hospital igual a um furacão... Primeiro sobra para o filho por ter empurrado a irmã, agora seria a vez de Dinho(Jesus toma conta!)

 

Nana depois de castigar o filho e da agressão não verbal ao marido, deita na cama espera que todos durmam inclusive o marido então pega o skate anda até um morrinho perto da sua casa, joga o skate do marido e diz:_ Tchau skate voador... Voe para bem longe!!

 

Na manhã seguinte o marido diz:_ Amor, você viu o skate?

Nana Sinicamente responde: Que skate??

 
Yana B
Enviado por Yana B em 17/09/2011
Código do texto: T3225805
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.