Dinho:_ Amor, vou pagar umas contas aqui pela internet. Esse mês vamos ter que apertar as coisas aqui em casa

Nana: (A compreensiva) Porra, mas do que eu economizo?? Tô lavando a louça com sabão em barra, Limpando o chão com amaciante, Lavando a calçada com a água da máquina de lavar, regando as plantas com a água da chuva e tu ainda me fala em economizar?

Dinho:_ Calma amor, É só esse mês, eu juro!

Passam-se mais ou menos uns 15 dias na caixa de correio tinham deixando uma cobrança de R$ 160,00 para a retirada de um.....

Nana:_ O quêêêêêêêêêêêêêê, um skate??? É hoje que eu mato esse filho da mãe!

Nana super  irritada, começa a mexer na pasta de documentos e lá encontra um depósito de...

Nana:_ Caaaaaaacete! Mil reais???  @#$#@$%$#¨$¨

Dinho chega em casa depois de uma longa labuta, tudo em silêncio, Nana assistindo tv, as crianças no outro quarto Assistindo: ''Deu a louca na Chapeuzinho'' (Acho que vai dar a louca na Nana também)

Dinho:_Boa tarde amor! tem alguma coisa para comer?

 Nana:_ Não, estávamos esperando para você nos levar para comer fora!

Dinho: _ Mas eu estou apertado esse mês, eu te falei!

Nana:_ Ah, mais pra comprar a porra de um skate tu tem né??

Dinho com a cara mais sínica que alguém poderia ter, (eu achava melhor ele ter ficado calado e levado a família para comer um pizza), ele respondeu:

Dinho:_ Skate, que skate??

Nana:_ Esse  @#$#@$%$#¨$¨ que você tem que retirar lá no correio seu idiota! Economizei até nas frutas das crianças pra te comprar um skate? Aproveita vai lá buscar teu maldito skate antes que eu quebre a tua cara...

Mas tarde com o skate na mão... Uma pizza na outra... Dinho tenta se reconciliar com a esposa, mas de nada adianta, mulher com raiva é a mesma coisa que mexer num centro de marimbondos... Depois da pizza, todos vão para o sofá assistir a novela e finalmente quando a novela acaba todos batendo em retirada para as suas camas...

Dinho escova os dentes, toma banho, veste o pijama (SOU DO PAPAI!) e ao se deitar ao lado da esposa ela vira e diz: _ PEGUE SEU SKATE E VÁ DORMIR NA SALA! E NÃO QUERO VOCÊ BABANDO ENCIMA DO MEU SOFÁ...

Dinho a pensar: ô mulher vingativa!!!

 

Yana B
Enviado por Yana B em 17/09/2011
Código do texto: T3224836
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.