DO MINISTRO ENCANTADOR DAS MULTIDÕES
Só sendo um brasileiro contribuinte muito "sem noção" para não se espantar com a chamada televisiva de ontem, feita pela nossa excelência ministerial dos desportos, dirigida à grande multidão de espectadores expectantes pela copa mundial de futebol de dois mil e quatorze.
Gente do céu, quem escreveu aquele discurso?
Caramba, os caras não ficam nem vermelhos...deve ser porque já são bem vermelhinhos na natureza...política.
Os números dos custos dos investimentos anunciados ali são alarmantes, isso porque os números nunca espelham a realidade.
A grana anunciada daria para se reconstruir o Brasil! E ainda sobraria um troquinho para o café.
E depois ainda se arrematava que enfim mostraremos ao mundo como somos eficientes e organizados!
Ei Ministro, me desculpe, mas não daria para se mostrar a organização por aqui mesmo...para as multidões da Pátria amada?
Organizados? Ahã...Hellô Ministro, olho vivo nas multidões!
É desorganização a se perder dos campos da vista...tá difícil de fazer gooool assim, ô excelência!
Juro, eu fiquei vermelha no lugar do Ministro.
Se não nos organizamos nem nos nevoeiros das estradas...
É muito nevoeiro encobrindo as multidões...e as intenções.
Ministro Orlando Silva, troque esse SEU disco de ENCANTADOR DAS MULTIDÕES. Não soa nada bem aos ouvidos mais afinados.
Eu prefiro o outro Orlando Silva , o cantor das multidões, o que cantava sem desencantar...e sem assustar o bolso do povo contribuinte.
É melhor cantar para o desencanto decantar...